A única certeza é que a incerteza é má notícia
Para a economia, a incerteza já causa, por si só, um dano antes da confirmação de más notícias. A de hoje é recorde, o que nos diz algo, não tudo, sobre o que aí vem.
Para a economia, a incerteza já causa, por si só, um dano antes da confirmação de más notícias. A de hoje é recorde, o que nos diz algo, não tudo, sobre o que aí vem.
"Todas as pistas, todos os vestígios físicos e digitais, relatórios e depoimentos de testemunhas estão a ser investigados meticulosamente e com precisão", disse o responsável policial em conferência de imprensa.
Os familiares da criança estavam detidos por suspeita de homicídio voluntário e ocultação de cadáver. Procurador diz que não deixaram de ser suspeitos.
Pedro Proença destacou ainda no NOW que a detenção dos suspeitos funciona como uma estratégia de investigação, explicando que "a entrevista forense visa descobrir contradições nos depoimentos".
Philippe Vedovini já tinha sido detido pelas autoridades na década de 1990 por acusações de violência e agressão sexual contra alunos numa escola particular católica.
Saiba tudo o que aconteceu desde o desaparecimento da criança de dois anos, que culminou na detenção dos seus avós.
Padre chegou a trocar insultos com o avô do menino.
Émile, de 2 anos, desapareceu a 8 de julho de 2023. Depois de uma semana de buscas no local, as autoridades deram por concluídas as operações o que indignou a população desta região francesa. Nove meses depois apareceriam os restos mortais do bebé, numa zona de floresta perto de casa dos avós.
Émile desapareceu a 8 de julho de 2023, quando estava em casa dos avós, numa aldeia montanhosa de França. O menino terá sido visto a andar sozinho na rua por vizinhos. A CMTV acompanhou o caso. Na altura, não se sabia o que tinha acontecido e não havia suspeitos.
Padre chegou a trocar insultos com o avô do menino.
Os avós do menino estavam com ele no dia em que desapareceu em França. Autoridades suspeitam que terá sido praticado "homicídio voluntário".
Certidão de óbito do menino que desapareceu há quase um ano e cujos restos mortais foram descobertos a 30 de março vai ser assinada nos próximos dias. Ainda assim, os juízes pediram novas perícias ao corpo.
Autoridades já haviam encontrado o crânio, os dentes e pedaços de roupa da criança que desapareceu em julho de 2023 em França. Agora voltaram a encontrar um “pequeno pedaço de osso”, e o ADN já provou tratar-se de Émile.
O corpo foi descoberto nove meses depois do início da investigação, quando os investigadores organizaram uma "encenação", que reuniu 17 pessoas, de forma a reconstituir o momento em que a criança foi vista pela última vez.
Dizer que é de ficção científica o filme francês que chega às salas de cinema esta 4.ª, protagonizado por Romain Duris, é redutor. Entre o "fantástico" e uma alegoria social, "Reino Animal" revela-se.
Procurador anunciou abertura de inquérito devido à "complexidade do caso".