Robert Junior: a ovelha negra dos Kennedy
O braço-direito de Donald Trump para a Saúde foi alvo de críticas de uma sobrinha vítima de leucemia. Isto após cortar 500 milhões no combate ao cancro.
O braço-direito de Donald Trump para a Saúde foi alvo de críticas de uma sobrinha vítima de leucemia. Isto após cortar 500 milhões no combate ao cancro.
Gavin Newsom já tinha sido visto como potencial sucessor de Joe Biden.
Um porta-voz do FBI referiu que a agência está a acompanhar as inúmeras ameaças de bomba e incidentes contra os nomeados para o novo governo e que está a trabalhar com os parceiros para garantir a aplicação da lei.
A eventual nomeação de Stefanik terá de ser confirmada pelo Senado, a câmara alta do parlamento norte-americano.
Esta segunda-feira, o estado do Iowa é o palco do começo dos próximos capítulos republicanos nos Estados Unidos. Os especialistas Diana Soller e Germano Almeida dizem o que esperar.
Donald Trump não esteve presente por considerar que não faz sentido sujeitar-se a debates - e ataque dos seus rivais - quando está destacadamente à frente nas sondagens.
As operações ofensivas lançadas no início de junho pelas forças ucranianas, sem cobertura aérea, apresentam resultados aquém do esperado e implicaram um número de baixas insustentável para Kiev. A análise de João Carlos Barradas.
A primeira-dama norte-americana esteve em Lisboa para celebrar o 60.º aniversário de um programa de arte nas embaixadas para sublinhar a importância da arte na construção da diplomacia.
Governador da Flórida vai apresentar a sua candidatura à Casa Branca ao lado de Elon Musk, esta noite. A revista New Yorker resumiu-o como "um Trump com cérebro."
Com 93 votos a favor, 24 contra e 58 abstenções, a Assembleia Geral das Nações Unidas decidiu suspender a Rússia do Conselho de Direitos Humanos.
O Presidente ucraniano acusou no domingo os líderes russos de ordenar "tortura e assassínios" em Bucha, na região de Kiev, onde foram encontradas valas comuns e centenas de corpos de civis.
Madeleine Albright foi a primeira secretária de Estado norte-americano. Morreu aos 84 anos.
"O que a Rússia precisa de fazer é parar de lutar. Precisa parar de matar ucranianos", frisou embaixadora norte-americana nas Nações Unidas.
Os Estados Unidos enviaram para a ONU uma carta em que acusam a Rússia de criar uma lista de ucranianos para serem mortos ou enviados para campos.
Substituto de Brian Hook é Elliot Abrahms, que se mantém também como emissário para a Venezuela.
Gordon Sondland, uma das principais testemunhas nas investigações que podem levar a um processo de impugnação de Donald Trump, alterou um testemunho inicial.