
Nunca mais é sábado: da gastronomia ao teatro, temos 7 sugestões para o seu fim de semana
Concertos, peças de teatro, novos pratos e espetáculos de dança: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana.
Concertos, peças de teatro, novos pratos e espetáculos de dança: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana.
Pelo menos 15 pessoas morreram, atropeladas por uma pick-up, quando celebravam a entrada no novo ano. Veterano das forças armadas norte-americanas é o principal suspeito, que acabou morto pela polícia.
FBI encontrou explosivos no local do atropelamento. Dois polícias foram atingidos a tiro pelo suspeito.
Uma “balada da Margem Sul” em Almada e uma revisitação de um clássico de George Orwell em Aveiro são duas das nossas sugestões.
A portuguesa Cátia Azevedo foi uma das atletas que foi pedida em casamento em plena Aldeia Olímpica.
Os quatro pacotes em Portugal (e não três), quem mais deve ao Fundo, o único resgate que não cumprimos e a música de oposição à austeridade: histórias nossas e do FMI, que sopra as velas este mês e que não parou de se reinventar.
O novo filme de Luca Guadagnino, cineasta de "Call Me By Your Name", não é bem uma comédia dramática – ainda que ande perto. É um filme leve, mas com camadas por desvendar. Chega esta 5.ª às salas.
Bizarra alegoria sobre viver num mundo de caos e injustiça, o novo filme de Yorgos Lanthimos e Emma Stone foi segundo mais nomeado aos Óscares, logo a seguir a Oppenheimer. Chega a Portugal esta 5.ª.
Realizado por Yorgos Lanthimos, o filme começa a preto e branco e passa a ter as imagens a cores quando a personagem de Emma Stone, Bella Baxter, inicia as suas viagens. A primeira paragem é Lisboa.
O rookie mais falado dos últimos 20 anos (desde LeBron) na NBA "é como uma criação de videojogo”, descreveu Stephen Curry. Quem é Wemby e porque é, aos 19 anos, um espécime único neste desporto?
O espetáculo de Duncan Macmillan, interpretado pelo ator português, chega a Angola depois de ser apresentado 150 vezes em Portugal, para cerca de 30.000 espectadores.
Os atores filiados no SAG juntaram-se ao protesto que já travou a produção de várias séries, talk-shows e filmes. Saiba o que exigem.
A peça-sensação "Todas as Coisas Maravilhosas" regressa para mais um fôlego: até novembro, vai ser apresentada por todo o País. Já foi vista por mais de 15.000 espectadores. "A comédia é maravilhosa para nos rirmos do que nos assusta", diz em entrevista.
O monólogo que o ator já apresentou em várias temporadas esgotadas vai voltar a palco. Passará por cidades como Bragança (julho), Lisboa (julho, agosto, setembro e outubro) e Porto (setembro).
“Isadora, Fala!” apresenta-se no Teatro São Luiz, em Lisboa, de 31 de maio a 9 de junho, num solo e criação de Rita Lello que cruza poesia, ensaio, relato e memória.
Newsletter de terça-feira.