Leitão Amaro vai esta quarta-feira à AR com distribuição da imprensa no interior do país na agenda
Ministro vai ser ouvido na comissão parlamentar de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto.
Ministro vai ser ouvido na comissão parlamentar de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto.
Depois de fazer referências à "ideologia de género", rejeitar mesquitas em Portugal, criticar o processo Marquês e prometer acabar com o Estado Social como um "bar aberto de distribuição para todos", André Ventura avisou: "Eu disse ao que vinha".
Empresas querem criar duas empresas líderes de energia na Península Ibérica, uma na refinação, outra na distribuição de combustíveis. Galp ficará com mais de 20% da primeira e 50% na segunda, caso o negócio seja concretizado.
Presidente do conselho de administração da E-Redes afirma que o 'blackout' de 28 de abril teve origem a montante, sublinha ativação imediata dos planos de crise e garante que 95% dos clientes tinham eletricidade no final do próprio dia.
A administração da Vasp já informou estar a avaliar a necessidade de fazer ajustamentos na distribuição diária de jornais nos distritos de Beja, Évora, Portalegre, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Vila Real e Bragança.
Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição não prevê grande adesão de funcionários do setor.
A administração da VASP anunciou, na semana passada, que admite interromper a distribuição diária de jornais nos distritos de Beja, Évora, Portalegre, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Vila Real e Bragança.
Castro Almeida afirma que seria “inaceitável” e “inadmissível” que os jornais não chegassem a oito distritos do Interior do País.
Os funcionários do Louvre que trabalhavam nessa noite conseguiram estancar a fuga antes de esta atingir uma caixa de distribuição elétrica num piso inferior, pelo que houve o risco de ocorrer um acidente grave.
Autarcas pedem ação do Governo. Regulador do setor dos media fala em situação grave. Marco Galinha garante que a Vasp não precisa de esmolas.
Isabel Ferreira defendeu, esta quinta-feira, que o Governo deve tomar medidas com vista a assegurar a "democracia".
A administração da Vasp informou que está a avaliar a necessidade de fazer ajustamentos na distribuição diária de jornais em oito distrito.
O candidato a Belém disse não saber qual o modelo que vai ser escolhido para garantir a distribuição de imprensa diária, mas defendeu que “o interior não pode ser abandonado”.
As declarações surgiram depois de a empresa de distribuição de jornais VASP ter anunciado que vai deixar de assegurar a distribuição diária de publicações periódicas em oito distritos a partir de 2 de janeiro de 2026.
Empresa de distribuição diz que atravessa "situação financeira particularmente exigente".
VASP vai reorganizar a rota de distribuição de jornais.