Pelo menos cem pessoas mortas desde o "cessar-fogo" para Gaza
Israel e Hamas trocam acusações de violação do acordo de cessar-fogo e entretanto continuam a morrer pessoas.
Israel e Hamas trocam acusações de violação do acordo de cessar-fogo e entretanto continuam a morrer pessoas.
Um incêndio seguido de disparos, esta quarta-feira, num acampamento de apoiantes do presidente Aleksandar Vučić em Belgrado na Sérvia, resultando em pelo menos um ferido. As autoridades prenderam o homem que disparou contra uma das tendas erguidas junto ao parlamento, acusando-o de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma e provocar perigo público.
Odair Moniz morreu no dia 21 de outubro de 2024 no bairro da Cova da Moura, depois de ter sido baleado pela polícia. Julgamento do agente da PSP arrancou esta quarta-feira.
Dois polícias foram acusados de falsidade de testemunho. Procuradora confirma suspeitas sobre o punhal encontrado na cena do crime e auto de notícia da PSP, mas disse não ter recolhido indícios suficientes para acusar.
Foram registados três tiroteios durante o "homecoming weekend", momentos de celebração das comunidades norte-americanas.
O espetáculo número 200 do grupo de teatro lisboeta é uma comédia ácida, com o cortante humor britânico, e é o primeiro apresentado na nova casa dos Artistas Unidos, em Marvila.
De acordo com diversas fontes médicas, pelo menos nove pessoas morreram, entre as quais três crianças.
Atirador suicidou-se após efetuar os disparos.
Espingarda, do modelo Mauser 98 e que pertencia ao avô de Tyler Robinson, não continha número de série, o que fazia com que fosse impossível de ser rastreada.
A guerra civil, a fome e as doenças continuam a agravar-se no país onde grassa a maior crise humanitária do mundo. Não há paz à vista - e mais de 30 milhões a dependerem de ajuda externa para viver.
Miguel Uribe estava internado, depois de ter sido baleado três vezes por um jovem de 15 anos.
Vítimas foram transportadas para o hospital.
Steve Witkoff chegou esta quinta-feira a Israel. Amanhã vai estar a fiscalizar a entrega de ajuda humanitária no enclave, anunciou a Casa Branca.
A polícia revelou que Tamura tinha um histórico de doença mental, e uma nota confusa encontrada no corpo sugeria que o homem tinha uma queixa contra a NFL por uma alegação infundada de que sofria de encefalopatia traumática crónica.
Grupos de jovens revoltados invadiram várias zonas da cidade e periferias, bloquearam estradas com barricadas e pneus incendiados, saquearam estabelecimentos comerciais e vandalizaram viaturas, incluindo carros da polícia, forçando os agentes a recorrer a disparos para dispersar multidões
Os confrontos na zona fronteiriça duram há três dias e já levaram à morte de pelo menos 33 pessoas, deixando outras 168 mil desabrigadas.