Estados Unidos em paralisação orçamental: as razões do novo shutdown
Há a esperança de um fim rápido após uma votação prevista para segunda-feira, no Congresso.
Há a esperança de um fim rápido após uma votação prevista para segunda-feira, no Congresso.
Imagens captadas por testemunhas mostram o momento caótico em que agentes federais e serviços de emergência prestaram assistência a Alex Pretti depois de ele ser atingido por disparos por agentes do ICE, em Minneapolis.
Crime aconteceu na quarta-feira em França, quando Lizabete foi baleada dentro de um carro onde seguia com a filha bebé, de sete meses.
Julgamento decorre no Tribunal de Sintra.
Hamsa Nidal Samir Hoso, foi atingida por disparos israelitas na zona de Fallujah, próxima da chamada Linha Amarela, divisão que marca o território controlado por Israel.
Cláudio Neves Valente matou o professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) Nuno Loureiro na sua casa em Brookline, subúrbio de Boston.
O Exército israelita, através do seu porta-voz em árabe, emitiu ordens de evacuação para os residentes de quatro aldeias.
As autoridades não têm registo de qualquer denúncia ou queixa relacionada com disparos de arma de fogo naquela zona na noite da passagem de ano, mas tomou conhecimento do vídeo que circula nas redes e está a investigar.
O crime está a ser investigado pelas autoridades norte-americanas e até ao momento não são conhecidos eventuais suspeitos ou detenções.
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar.
Pelo menos 12 pessoas morreram e 29 ficaram feridas num ataque a tiro, este domingo, em Bondi Beach, Sydney, classificado pelas autoridades australianas como terrorismo. Um dos suspeitos foi morto pela polícia e o outro detido está em estado crítico.
Depois da morte de um soldado por tiros supostamente vindos do lado cambojano.
Gesto foi considerado "antisemita" e o visto de permanência no país acabou por ser revogado.
Presumível autor é um cidadão afegão.
O sesimbrense Mauro Pinheiro está a combater na Ucrânia há cerca de um ano. Integrado em forças de operações especiais, já esteve em teatros de guerra temíveis como Kharkiv, onde fugiu de drones e até foi dado como desaparecido. Esta é uma história de coragem portuguesa na última fronteira da Europa.
Ataque ocorre poucos dias depois do rapto de 25 alunas por homens armados.