
Local apresenta Menus de Grupo para a época festiva
Perfeitos para momentos inesquecíveis
Perfeitos para momentos inesquecíveis
Em semana de eleições nos EUA, percorremos os restaurantes, de norte a sul, que nos trazem boas americanices gastronómicas. Pequemos, então.
Chama-se Forest, Pizza & Coffee Culture e ocupa o antigo espaço de self-service do Vela Latina, clássico de Lisboa. Quer fazer a sua história com um forno a lenha e uma vista para a Torre de Belém.
Local apresenta menu para o Dia dos Namorados
Muitos clamam por uma nova ordem jurídica e política das coisas do mundo. Mas, para já, com os sucessivos massacres no centro da Europa, enterra-se também o Direito Internacional. Se é que estava vivo.
Os deputados iam a caminho de uma cidade perto da fronteira com a Colômbia. Um grupo de eurodeputados, entre os quais Paulo Rangel, viajou recentemente até à Colômbia.
'Globoesporte' e 'Lancenet' dão negócio como fechado
A carta do restaurante do Príncipe Real "pretende mostrar o caldeirão cultural e gastronómico do mundo lusófono". A crítica Célia Pedroso foi conhecê-lo e saiu rendida a tudo (há coisas "de ir às lágrimas"), menos ao camarão-tigre com arroz de coentros e alho
No século XVIII foi morada de nobres, hoje tem sete restaurantes e um bar. Conheça o novo palacete de Lisboa onde se pode comer e beber entre frescos
A Sociedade Portuguesa de Pediatria admitiu esta segunda-feira que há crianças que não são vacinadas contra a meningite por causa do custo, defendendo que sem vacinação esta doença pode deixar sequelas graves ou provocar a morte.
O risco de a Europa voltar a entrar em recessão mais do que duplicou em apenas seis meses. Neste momento, mais de dois terços dos investidores sondados pela Fitch acredita que a economia europeia vai mesmo voltar a mergulhar, depois da recuperação de 2010 e 2011.
A agência de "rating" diz que a França, Espanha, Itália e Irlanda também poderão ver a classificação das suas dívidas de longo prazo ser cortada.
A Standard & Poor's alertou hoje para a possibilidade de a Zona Euro poder voltar a cair em recessão. Apesar de o "double dip" ainda não ser previsível, a probabilidade da sua ocorrência, considera a agência de "rating", aumentou significativamente nos últimos tempos.
A agência de notação financeira teme que o recente abrandamento económico na Zona Euro aumente o risco de um regresso à recessão ("double-dip"), o que a leva a cortar as projecções de crescimento para este ano e para o próximo.
A enorme volatilidade e a forte correcção dos preços das acções que atinge actualmente os mercados financeiros globais