
João Almeida: "É possível ganhar uma Grande Volta"
Em entrevista, diz que não "comprava" dois pódios no Tour (como Agostinho) se isso implicasse não vencer uma Grande Volta: "Acho que é possível [ganhar]."
Em entrevista, diz que não "comprava" dois pódios no Tour (como Agostinho) se isso implicasse não vencer uma Grande Volta: "Acho que é possível [ganhar]."
Com a subida de Donald Trump ao poder, o investimento em criptoativos está (ainda) mais na moda. Os portugueses são fãs e sim, estes ativos podem enriquecê-lo ou levá-lo à falência. São voláteis, desregulados, vulneráveis a fraudes e esquemas. Tenha cuidado.
Através da Inteligência Artificial, os investigadores procuram saber se foram os escribas anónimos ou os próprios profetas a redigir a obra mais marcante da civilização ocidental. Há até quem atribua a autoria a uma mulher. Arqueólogos e biblistas tentam decifrar o polémico puzzle dos textos com mais de 5 mil milhões de cópias vendidas.
Um álbum gravado "para limpar a alma". Em entrevista à SÁBADO, MARO fala de "Hortelã" e das dores que as canções expõem: "Se estou triste, sai uma canção triste".
É um fenómeno dentro e fora das redes sociais: faz sketches no quarto, que têm milhões de visualizações, anda em digressão pelo País e o seu livro vai na 9.ª edição. Fomos conhecer a humorista de 24 anos.
Luís Gobern Lopes tinha a alcunha de “Anarquinho” e esteve em mais de cem assaltos e em ações de execução. No PRP e na origem e direção das FP 25 de Abril - “Há pessoas que estiveram metidos nas merdas até ao pescoço e agora dizem que são contra as mortes.”
O jornalista da Bloomberg News veio a Portugal falar do seu novo livro sobre corretores de matérias-primas. Sobre as sanções à Rússia admite a dificuldade de serem bem sucedidas: "Como é que se sanciona a economia russa sem dar um tiro nos seus próprios pés? Sem aumentar os preços de tudo o que importa." Admite que esta é uma guerra económica e que resistirá quem conseguir aguentar as consequências negativas mais tempo.
O Sora Beach Club, do Domes Lake Algarve, tem pratos que levam à mesa o sabor do mar e celebram a cozinha algarvia.
Bolos com bolor, WCs sujas, clima pidesco e negligências, denunciam Eduarda e Filipa. Sentem-se vítimas de dupla violência: a doméstica e a do sítio que as acolheu.
Geriram a pandemia, apoiaram os necessitados, trabalharam em supermercados e hospitais – e fizeram-nos rir. Estas pessoas ajudaram-nos a ultrapassar o ano mais desafiante de sempre.
A síndrome também acontece em casa: quando o esgotamento, em vez do trabalho, tem a ver com os filhos e as tarefas parentais. Agora, agravou-se com a pandemia.
O grupo espanhol acordou vender ao fundo DIF Infrastructure VI 49% da concessão Norte Litoral e 48% da Via do Infante.
Não foram só os seus pulmões que deixaram de funcionar, os rins também entraram em falência. Esteve 18 dias na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Egas Moniz, oito dos quais sem consciência, a lutar pela vida. Perdeu 12 quilos, a voz e o ânimo. E demorou mais de um mês para os recuperar.
Na primeira sessão em bolsa sem Mexia no cargo de CEO, as ações da elétrica dispararam mais de 4%, beneficiando com uma nota de research positiva do Berenberg.
O BPI retirou a EDP da lista de ações favoritas mas o Berenberg subiu a recomendação para "comprar".
O espetáculo de teatro “O Fim do Teatro” estreia hoje no Centro Cultural Malaposta e marca o regresso de Pedro Saavedra.