
A SÁBADO é todos os dias: ainda há praias desertas no Algarve?
Sim, há. Mostramos-lhe onde é que elas estão, e não só.
Sim, há. Mostramos-lhe onde é que elas estão, e não só.
No principal destino balnear do País, ainda se pode esquivar à confusão de agosto. Fomos descobrir as praias mais tranquilas da costa do Algarve, mas também os melhores sabores e os novos hotéis que prometem desconectá-lo do mundo lá fora.
No trilho das melhores cozinhas do centro do Algarve, descobrimos praias improváveis e um novo hotel que é um oásis na natureza montanhosa.
Aqui há praias secretas, hotéis familiares e muitas cozinhas por descobrir, das referências de sempre às mais recentes novidades.
Em Tavira e Vila Real de Santo António, ainda há praias desertas e novos restaurantes com propostas modernas de deixar água na boca.
O que têm para nos oferecer as ilhas atlânticas portuguesas? Muito, seja qual for a ilha escolhida para as férias. Fizemos-lhe um guia de viagem.
Inauguração com visita guiada, exposição Open Call e festa no 8 Marvila
"Morte a Israel, morte à América", gritavam.
Desde as autarquias mais desertas até às mais populadas, é cada vez mais comun que concursos públicos fiquem sem qualquer resposta.
A 10ª edição do Poster Mostra® volta a desafiar criativos a revelar talentos para a exposição em Marvila
O ano pode estar a terminar mas, nos palcos portugueses, 2024 ainda não terminou. Jazz, blues, fado, rock e hip-hop são do cardápio do palco para ver até ao Natal.
Poucos professores aposentados a regressarem ao ativo e a baixa adesão à especialidade de Medicina Geral e Familiar, mostram que as medidas apresentadas não estão a surtir o efeito desejado. Sindicatos defende outras soluções.
Telavive diz que os mísseis foram travados por estes sistemas, mas Teerão garante que 90% atingiram os seus alvos.
Muitos escolhem ir para fora cá dentro, sendo o Algarve a região mais concorrida, outros preferem destinos exóticos, como as Maldivas ou as ilhas gregas.
Sempre que há um campeonato internacional da “coisa”, vem à superfície o problema: o futebol é mais do que isso, e toca todos. De forma angélica ou demoníaca. Como paixão salvadora ou doença terminal.
A sua newsletter de sexta-feira.