
Saiba o que pode acontecer após o reconhecimento da Palestina e o “desagrado” de Israel
Joe Federman, jornalista da AP, explica que estas novas medidas não vão fazer com que algo mude no conflito Israel-Hamas “a curto prazo”.
Joe Federman, jornalista da AP, explica que estas novas medidas não vão fazer com que algo mude no conflito Israel-Hamas “a curto prazo”.
Há quem a chame rainha do alcatrão: faz 100km entre a casa e o trabalho, diariamente. E gosta. Nunca se deixa abalar com as críticas e trabalha sempre em agosto. Durante três dias, acompanhámos (à distância) a taróloga e anfitriã de Noite das Estrelas, da CMTV.
Só nesta mandato foram 1.431 reuniões pagas com senhas de presença. Fiscaliza um executivo que gere €1,4 mil milhões, Mas o presidente da câmara não aparece, o público ignora e as contas escondem-se
Novo estudo sobre a violência no namoro alerta para a preocupante aceitação do ciúme. Mais de 40% dos jovens validam a violência sexual e psicológica. É preciso mudar as mentalidades, defende a psicóloga Susana Costa-Ramalho.
O presidente norte-americano anunciou ainda que países europeus vão comprar armas aos EUA para utilizar na Ucrânia.
Se um gato está a rosnar, algo não está bem.
No domingo, Trump tinha expressado desagrado com a falta de avanços nas negociações para um cessar-fogo na Ucrânia e com a continuação dos ataques russos contra território ucraniano.
Autarca defende que os cartazes políticos de grande dimensão "não fazem sentido" porque "poluem visualmente a cidade".
A cidade suíça que promove inclusão e diversidade terá de competir com as hostilidades sentidas desde a edição do ano passado, criadas pela participação de Israel no festival.
A onda de conflitos recentes provém de uma questão secular, o controlo sob a região da Caxemira e preocupa muitos por ambos os países serem potências nucleares.
Durão foi para Bruxelas, o único governo com um primeiro-ministro que não passou por eleições durou cinco meses e o Presidente Sampaio tomou duas decisões polémicas. Pelo meio, e já alvo de uma investigação judicial iniciada nesse ano, subiu quem marcaria o futuro: José Sócrates.
O 16.º Presidente da República é o próximo retratado na coleção Pequenas Biografias. Isabel Tavares explica o que o distinguia de Soares, o que o unia a Otelo e fala sobre o "fim inglório" que teve na política nacional.
De comentários machistas a piadas inapropriadas, o ator brasileiro está de novo envolvido numa polémica e desta vez foi exposto pela sua companheira de cena.
Susan Crawford conseguiu uma vitória com 55% dos votos, enquanto Brad Schimel não passou dos 45%, apesar do investimento de Elon Musk na sua candidatura. O multimilionário ofereceu cheques de um milhão de dólares a alguns eleitores e 100 dólares a quem assinassem uma petição contra "juízes ativistas".
O nosso cérebro quando sente desconforto numa determinada zona do corpo liberta uma substância chamada histamina ou então o próprio sistema nervoso assume o controlo quando sente que está ameaçado ou em perigo, envia um estímulo para as zonas nervosas periféricas de forma a ser percebida como comichão para assim estimular a pele aumentando o fluxo sanguíneo naquela região enquanto defesa imunológica, obrigando assim os membros a agir como forma de proteção.
O ministro dos Negócios Estrangeiros teve uma conversa semi pública com vários parlamentares, e deixou estupefacto quem estava a sua volta. “Foi uma descompostura”, descreve quem assistiu.