
A app que quer ajudar migrantes e empregadores contra as redes
A plataforma portuguesa KamWork tem como objetivo minimizar a escassez de mão-de-obra e ajudar os migrantes no processo de procura de trabalho e acomodação.
A plataforma portuguesa KamWork tem como objetivo minimizar a escassez de mão-de-obra e ajudar os migrantes no processo de procura de trabalho e acomodação.
É preciso coragem e resiliência para viver a dois. Ainda mais agora: quando as redes sociais tornam mais fácil arranjar outro parceiro e a pandemia levou ao limite as capacidades de adaptação dos casais. A SÁBADO falou com dez especialistas que apontam soluções.
Erro da procuradora na acusação coloca agente da PSP no carro de Cabrita que atropelou mortalmente um trabalhador na A6, quando este seguia num carro atrás, e iliba o ex-ministro de quaisquer responsabilidades no acidente.
Amizade, JS, proximidade pessoal, um estágio no escritório certo, e tudo é possível, até uma criminologista com mestrado em Medicina Legal nas Infraestruturas.
Eurodeputado sente-se incomodado com a forma como os direitos LGBT são lecionados nesta disciplina, pedindo que a mesma se torne opcional ou o seu programa seja revisto.
Instituto de Apoio à Criança afirma que a educação deve ambicionar mais do que "a simples memorização de conhecimentos académicos", contribuindo para uma sociedade democrática e tolerante.
Manifesto surgiu como resposta a um outro que reclama que os pais possam invocar "objeção de consciência" para que os seus filhos não frequentem Cidadania.
Entre os subscritores estão Ana Gomes, Pedro Bacelar de Vasconcelos, Teresa Pizarro Beleza, Daniel Oliveira e Alexandre Quintanilha.
Todos os funcionários foram colocados em isolamento profilático e serão novamente testados para que o regresso à atividade seja feito "com toda a segurança".
Objetivo é dar sequência aos bons resultados época anterior
Convicção de José Santos
Música só começa esta terça-feira, mas milhares de pessoas estão instaladas desde sábado.
Alexander Evtushenko mantém a camisola amarela
Carlos Barbero foi o vencedor da tirada
Ciclista espanhol da W52-FC Porto terminou os 145,1 quilómetros da tirada em 3:32.33 horas
Ciclista português da RP-Boavista impõe-se ao sprint na segunda prova da Taça de Portugal