
Óscares: a noite de "Anora" e "Ainda Estou Aqui"
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
A grande noite de "Anora", o contraponto de "O Brutalista" e a vitória de "Ainda Estou Aqui": eis todos os vencedores dos Óscares.
Cerimónia de entrega dos Óscares realiza-se este domingo.
Em Hollywood, discutem-se "tweets", migrantes, fascismos, sexo, género e o corpo feminino. Eis o que nos sugerem sobre o presente os grandes candidatos às estatuetas.
"O Brutalista", "Anora" e "Conclave" - que venceu o prémio maior: Melhor Filme - brilharam nos prémios de cinema britânicos. Já "Emilia Pérez" superou "Ainda Estou Aqui". Prenúncio para os Óscares?
Filme francês conta com 13 nomeações, logo seguido de "O Brutalista" com 10. Fernanda Torres e o "Ainda Estou Aqui" também estão nomeados. Cerimónia realiza-se a 2 de março, em Los Angeles.
A gala está marcada para dia 5 de janeiro e será transmitida pela CBS e pelo Paramount+.
O filme, um remake do original de 1940, vai ficar disponível em exclusivo no Disney+. Os estúdios revelaram também as primeiras imagens.
Roar é uma série de humor negro como crude com histórias sobre mulheres independentes, por vezes ferozes. Estreia a 15 de abril na Apple +.
A 79ª cerimónia acontece a 9 de janeiro de 2022, numa edição envolta em polémica. Veja aqui todos os nomeados.
The Crown, Mandalorian e WandaVision são as séries mais nomeadas para os Emmys. Cerimónia realiza-se na madrugada de segunda-feira, em Portugal. Relembre os principais nomeados.
Aí está a lista de nomeados dos que muitos consideram os "Óscares da televisão". The Crown lidera, Nicole Kidman falha a nomeação mas a sua minissérie, The Undoing, está na corrida com Gambito de Dama ou Mare of Easttown.
Depois de Picasso e Einstein, Genius, a série produzida pela National Geographic, aventura-se no génio de Aretha Franklin. Não é um biopic, é uma inspiração.
Denúncias contra vídeo promocional sobre Romaria de Nossa Senhora d'Agonia estarão relacionadas com a utilização de uma canção para um filme sobre os direitos dos afro-americanos.
O crítico de cinema da SÁBADO faz uma seleção do melhor que se pode ver em streaming
Primeiros anfitriões da noite tocaram nas 'feridas' dos prémios da Academia.