
Renault Symbioz, um híbrido especial
Testámos o modelo que, percebemos, traz à Renault um bom compromisso entre versatilidade, conforto e comportamento dinâmico. A partir de €34.500.
Testámos o modelo que, percebemos, traz à Renault um bom compromisso entre versatilidade, conforto e comportamento dinâmico. A partir de €34.500.
A SÁBADO experimentou o primeiro SUV compacto 100% elétrico da Skoda. Eis o Elroq 85, a partir de 43 mil euros.
A SÁBADO experimentou o novo TAYRON na versão mild-hybrid, com motor a gasolina de 1,5 litros e 150 cavalos de potência. A partir de 47 mil euros.
Inspirado no clássico 4L, o novo modelo compacto, versátil e 100% elétrico da Renault chega a Portugal em três versões e com preços a partir de 29.500 euros.
Uma história com 74 anos ganha um novo capítulo com melhorias significativas de espaço, tecnologia e sustentabilidade. Eis a nova autocaravana Volkswagen California. A partir de 67 mil euros.
Apareceu pela primeira vez nos jornais ainda não tinha 4 anos, depois de assistir ao atropelamento mortal da mãe. Descendente de ferroviários, cresceu de terra em terra, mas foi em Santarém, ao volante de um Citroën 2CV, que pediu a mulher em casamento. Juntos adotaram dois bebés, viajaram pela Europa a acampar e viram o cancro matar o herói de Abril. No Luxemburgo, a filha Catarina tornou-se delegada sindical. Os netos cresceram a ouvir as histórias do avô revolucionário.
A nova berlina musculada e topo de gama do fabricante sueco traz potência e autonomia à prova de ansiedades e carregamentos ultrarrápidos. Já pode ser encomendado, mas só chega à estrada em 2026.
Espaçoso, silencioso, confortável e com tecnologia de ponta: fomos conhecer o EX90 e percebemos que há muito para gostar no Volvo mais seguro de sempre, 100% elétrico e com sete lugares reais.
Menos Seat, mais Cupra: eis o renovado Cupra Leon Sportstourer 1.5 eTSI, com motor a gasolina auxiliado por um sistema micro-híbrido de 48 volts e 150 cavalos de potência. Testámos o novo desportivo familiar do mercado.
Dos 18 diretores distritais, 78% têm ligações partidárias – e o Governo já substituiu metade dos que tinham ligações ao PS. A ministra garante à SÁBADO que o que conta é o CV.
Tinha acabado de entrar na Faculdade de Direito de Lisboa, e corria o chamado “Processo Revolucionário em curso”. Testemunhei o 25 de Novembro, a cada minuto, na rua e nos transportes públicos.
Faz 'coaching' a título pessoal a uma ministra, presta apoio a escolhas para o gabinete de outra, vai em visitas aos bastidores do poder “para ir ver amigos”. O Governo e Cunha Vaz, uma das principais figuras no mercado das agências de comunicação, estão numa relação - informal.
Marca francesa promove três eventos de test-drive nas próximas semanas, em Lisboa e no Porto
Ainda nem sabia dizer os érres quando aprendeu slogans a ir a manifestações com os pais. Foi uma procuradora-justiceira, pela justiça social e atrás da banca (e não só). Deu-se mal na vice-presidência, onde perdeu equipa e popularidade. Mas tem uma segunda hipótese e costuma dar-se bem com elas.
Investigadora académica - e comentadora na TV - instaurou duas ações judiciais: a primeira, contra o jornal Público, o seu ex-diretor e um jornalista; e a segunda contra os dois dirigentes do Instituto de História Contemporânea que em setembro de 2021 fizeram uma avaliação negativas sobre a veracidade do seu currículo.
As remunerações fixa e variável dos membros do Conselho de Administração da companhia foram revistas e ajustadas pela Comissão de Vencimentos (CV), mas "não foram encontradas evidências do pagamento àqueles administradores das remunerações estabelecidas pela CV, nem sequer registos contabilísticos ou recibos de vencimento".