
Crítica de teatro: Could Be Worse: The Musical
É sobre o "vício intrínseco" de criar o mais recente espectáculo do grupo Cão Solteiro em parceria com André Godinho
É sobre o "vício intrínseco" de criar o mais recente espectáculo do grupo Cão Solteiro em parceria com André Godinho
O inferno somos nós e não os outros, como dizia Sartre – é o que parece sugerir a Nobel austríaca Elfriede Jelinek, segundo a crítica
Peça está em cena no Teatro da Politécina, a sede dos Artistas Unidos
As "sensações de inquietação e angústia inerentes ao tema" são onde ganha a peça
A peça explora o Alto Minho em aspetos como "a religiosidade profunda, a folia plena, o trabalho da terra, o abuso do álcool, o papel da mulher", escreve a crítica
Doses justas de riso, música e filosofia na nova encenação de Luís Miguel Cintra
A peça fala "da possibilidade de duas pessoas se entenderem apenas por se quererem entender", escreve a crítica
O espetáculo, que está no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa, reflete sobre a memória e a aparente banalidade do quotidiano
Esta adaptação ao palco do clássico infantil de Sophia de Mello Breyner, cujo centenário do nascimento se celebra este ano, resulta bem, diz a crítica
A peça Odeio este Tempo Detergente está em digressão pelo País
A crítica de teatro Gisela Pissara escreve sobre a peça que Nuno Barbosa traduziu e Jorge Silva Melo encenou
O que é a felicidade para um casal "feliz"? É uma das perguntas deixadas no ar pela peça de Tiago Rodrigues
Gisela Pissarra escreve a crítica à peça 100% Lisboa. Em cena na Culturgest até 10 de Fevereiro
Gisela Pissara escreve a crítica à peça Worst of, dos Teatro Praga. Em cena no Teatro Nacional D. Maria II até 18 de Novembro
"O resultado, sendo interessante, nem sempre responde ao ritmo e à química dificílimos exigidos ao par de actores central, que questiona a sua e a nossa humanidade até ao osso", escreve Gisela Pissarra
"Na encenação de Nuno Cardoso brilha o protagonista de Miguel Loureiro, secundado por um elenco com outras boas interpretações", escreve Gisela Pissarra na sua crítica