Web Summit. Varsóvia está na corrida para suceder a Lisboa
O atual contrato da cimeira tecnológica com Lisboa vai até ao final de 2028.
O atual contrato da cimeira tecnológica com Lisboa vai até ao final de 2028.
Co-fundador da Web Summit queixou-se que alguns hotéis de Lisboa se aproveitaram da iniciativa para "aumentar os preços em mais de 300%, e por vezes 500%, em comparação com as tarifas normais de Novembro".
Luís Montenegro considerou que esta ferramenta será "um passo crítico" que permitirá dar novas respostas em várias áreas.
Fatura a pagar chega no mínimo a 157,6 milhões. Contrato, que entidades portuguesas recusam divulgar, e que a SÁBADO encontrou num apenso de um processo judicial, revela como Paddy Cosgrave fez valer os seus interesses. Portugal está até proibido de permitir eventos em Lisboa concorrentes da Web Summit.
Autarquia foi processada pelos donos da FIl, onde decorre a Web Summit, e perdeu. O diferendo vinha do tempo de Fernando Medina e estava em recurso judicial, mas novo executivo camarário parou agora o caso e pagou. Moedas não justifica à SÁBADO motivações para a decisão.
"Hoje regresso como CEO [presidente executivo] da Web Summit", anunciou o cofundador do evento nas redes sociais.
Depois de três meses como CEO da Web Summit, gestora anunciou que em março estará à frenta da NPR. Norte-americana substituiu Paddy Cosgrave depois da polémica sobre a guerra entre Israel e o Hamas.
No último dia da oitava edição do Web Summit, falou-se de que forma a Inteligência Artificial pode revolucionar o amor e o Direito. Costa Silva apelou aos investidores para acreditarem em Portugal, apesar da crise política.
Enquanto diretora executiva da Wikimedia Foundation, Katherine viu a plataforma digital tornar-se no quinto site mais visitado em todo o mundo.
Passes podem ser comprados online até sexta-feira, têm valores de 9,50 euros para um dia, 19 euros para três dias e 26 euros para cinco dias.
Paddy Cosgrave, antigo CEO e cofundador da cimeira de tecnologia, demitiu-se do cargo depois de várias empresas cancelarem a participação no evento, na sequência de afirmações que fez sobre Israel.
A estratégia de Netanyahu, criticada por Barak, não merece perdão: como foi possível manter o Hamas à tona, com financiamento qatari, ao mesmo tempo que se enfraquecia a Autoridade Palestiniana?
David Kelly e Daire Hickey, que detém o resto do capital social da Web Summit, enviaram uma carta ao "board" da empresa a defender que se Cosgrave se mantiver no capital da empresa pode colocar a companhia em risco.
É verdade que o Hamas não tem qualquer preocupação com os civis sob a sua alçada, mas Israel sabe isso, e é suposto não cair nessa armadilha e caiu. Porquê? Porque os responsáveis do governo de Netanyahu começaram a falar em vingança e retaliação.
A demissão da Paddy Cosgrave como presidente-executivo da Web Summit, anunciada no passado sábado, não mudou a posição da Google e da dona do Facebook.
Declarações acerca da guerra Israel-Hamas levaram à saída do fundador da Web Summit. Era presidente-executivo. Cimeira vai realizar-se na mesma, garante organização.