Os concertos e festivais a não perder em setembro
Em Lisboa, Sintra, Porto, Barcelos, Braga e Guimarães, são muitos os concertos para ver no mês de regresso das férias - alguns dos quais, de entrada livre.
Em Lisboa, Sintra, Porto, Barcelos, Braga e Guimarães, são muitos os concertos para ver no mês de regresso das férias - alguns dos quais, de entrada livre.
Cerimónia que presidiu à tomada de posse de Luís Montenegro já dá que falar, com a ministra da Juventude e da Modernização a recorrer a uma caneta que pode custar entre centenas a milhares de euros. Conheça as polémicas.
Final do campeonato da NFL que reúne todos os anos as maiores estrelas da música e do futebol americano decorre este domingo, 11.
O protegido dos OutKast e ativista pelos direitos dos afro-americanos chegou à fama depois de formar os Run the Jewels. Este fim-de-semana venceu três Grammys (e acabou detido).
Embora a CE e o Parlamento Europeu tenham assegurado durante anos que a Bulgária e a Roménia, membros da UE desde 2007, estavam prontas para aderir a Schengen, a Áustria, destino e passagem dos migrantes que entram na Europa através da chamada rota dos Balcãs, tinha bloqueado até agora a sua entrada.
Uma confusão entre o nome de duas utilizadoras do Twitter levou várias pessoas a mencionar nas suas publicações Liz Trussell, como se tratasse da nova primeira-ministra britânica, Liz Truss.
Depois de tanto lutar contra a sindicalização, a Amazon acabou por perder. Em Nova Iorque um armazém votou a favor de formar o Sindicato dos Trabalhadores da Amazon.
O mais famoso rapper das tatuagens gastou 1,3 milhões na reconstrução dentária. Para o ano vem a Lisboa mostrar o sorriso milionário.
Nora Al-Matrooshi é a primeira mulher astronauta dos Emirados. Foi escolhida para o programa Sheik Mohammed.
Real Madrid foi considerado o clube do século e Guardiola o treinador. Globe Soccer Awards estão a ser entregues este domingo, no Dubai.
Biden foi declarado o 46.º presidente dos EUA este sábado e no seu discurso voltou a falar da necessidade de união no país. "Quero ser um presidente que não divide, mas que une."
O senador, de 78 anos, obteve 46% dos votos, seguindo pelo ex-vice-Presidente norte-americano Joe Biden com 23% e o antigo autarca Pete Buttigieg com 13%.
Presidente norte-americano enganou-se no nome do estado da equipa vencedora e, apesar de ter corrigido o erro com rapidez, foi alvo de várias críticas.
Jovem tem dois empregos e nunca pensou ganhar o sorteio.
Cristiano Ronaldo e Van Dijk também estavam nomeados ao prémio de melhor jogador do mundo, para a FIFA.
O filho de um deputado concentrou em si todas as atenções do plenário ao ser embalado pelo presidente do parlamento da Nova Zelândia.