
Lula espera que “seja feita justiça” no julgamento de Bolsonaro
O presidente brasileiro ressalvou a necessidade de haver respeito pela “presunção de inocência” do ex-presidente.
O presidente brasileiro ressalvou a necessidade de haver respeito pela “presunção de inocência” do ex-presidente.
Hongchi Xiao foi condenado a 10 anos de prisão pela morte da inglesa Danielle Carr-Gomm, diabética de 71 anos que tinha deixado de tomar insulina num dos seus retiros que promovia “terapia de chapadas”.
A Mossad nunca apanhou o cientista que usava os prisioneiros de Auschwitz – crianças e bebés – como cobaias. A jornalista conta como ele se escondeu em São Paulo, onde teve uma vida tranquila.
Publicações feitas no Twitter revelam a indignação de padres e religiosos espanhóis em relação às músicas que passaram durante um festival da Jornada Mundial da Juventude, no Estoril.
A afirmação brasileira no mundo, iniciada em Hollywood com Carmen Miranda (portuguesa), encontrava um novo e imparável fôlego com aquele futebol artístico, ao lado da Bossa Nova de Tom Jobim e de João Gilberto, ou da arquitetura de Oscar Niemeyer em Brasília.
Morreu "o Rei" do futebol. O jogador que revolucionou o mundo do desporto foi vítima de um cancro.
Durante demasiado tempo, os homens viveram a contradição (e a violência) de terem de fazer o contrário daquilo que sentiam; de terem de se esconder dos outros para não revelarem as suas emoções, dores e medos.
A 16 de Dezembro de 1972, quatro caças-bombardeiros largaram várias bombas nas povoações de Wiriamu, Juwau e Chawola. Enquanto isso, cinco helicópteros desembarcavam quatro grupos da 6ª Companhia de Comandos, Grupos Especiais de Pára-quedistas, mercenários e agentes da PIDE/DGS, os quais cercaram as aldeias e desataram a metralhar os aldeões, incluindo mulheres e crianças.
Todos os dias nos podemos surpreender mas, por vezes, há dias em que nos surpreendemos mais. Hoje, surpreendeu-me a dimensão da estupidez humana.
A operação norte-americana incluiu o assalto a um complexo do auto-proclamado Estado Islâmico no norte da Síria, onde Abu Bakr al-Baghdadi se suicidou ao ser encurralado pelas forças especiais dos EUA.
Antigo oficial do exército de Saddam Hussein, Abdullah Qardash é conhecido como "o professor" ou "o destruidor". Mas há rumores de que morreu em 2017.
As forças curdas afirmam que foi um espião seu o responsável por ajudar os militares dos EUA a encontrarem e lançarem a operação que terminou com a morte de Abu Bakr al-Baghdadi.
O “tratamento” do corpo do líder do ISIS, morto durante uma operação dos EUA, foi feito “de forma apropriada”, garantiu o chefe do Estado-Maior das forças armadas norte-americanas, general Mark Milley.
Presidente dos EUA diz que Abu Bakr al-Baghdadi "não morreu como um herói, mas como "um covarde".
Criança foi alvejada dentro de uma carrinha pelas costas e pensa-se que o tiro veio da Polícia Militar.
Ex-presidente do Brasil debruçou-se sobre o caixão onde repousava o corpo do menino.