
A SÁBADO é todos os dias. Guia para educar raparigas fortes e rapazes sensíveis
A educação para rapazes e raparigas pode ter de ser diferente. Mas sem esquecer que cada criança é única.
A educação para rapazes e raparigas pode ter de ser diferente. Mas sem esquecer que cada criança é única.
Com 38 anos, a influencer tornou-se a cara por detrás do famoso chocolate do Dubai. Egípcio-britânica, terá arrecadado milhares de euros em marketing gratuito.
O chef Bruno Santos, que chegou a preparar sobremesas para o Manchester United, quis prestar homenagem à avó e mãe, que foram queijadeiras, as mulheres que antes faziam a casquinha das queijadas de Sintra.
Os portugueses ficaram rendidos à “tablete XXXL” que vários chefs ajudaram a produzir no festival internacional de chocolate de Óbidos, que decorre até 6 de abril.
Inteiro ou laminado, em pó, cru ou tostado, o pistácio ocupa um lugar cada vez mais destacado à mesa dos consumidores de todo o mundo. Por cá, a sua produção ainda tem muito por onde despontar.
A ciência está a estudar tratamentos inovadores, mas os velhos bons hábitos (exercício e boa alimentação) ainda são o melhor - a forma de segui-los é que está sempre a ser refrescada. Noutro plano: a família do primeiro-ministro fez bons negócios imobiliários.
O que é que a recente tendência de chocolate inflacionado pode dizer-nos sobre o tempo em que vivemos? Francisco Louçã e Kiko is Hot tentaram explicar
Newsletter de quarta-feira
A loucura explodiu no TikTok, quando a influencer Maria Vehera publicou um vídeo a comer o chocolate do Dubai, em dezembro de 2023. Várias marcas começaram a vender as suas versões e estão sempre esgotadas. À SÁBADO especialistas explicam se popularidade é real ou apenas marketing.
Criado por uma amadora, conquistou as redes sociais e foi adotado por grandes marcas.