Forças Armadas têm 240 militares a participar no apoio a populações afetadas pela depressão Kristin
Segundo anunciou o gabinete do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas em comunicado.
Segundo anunciou o gabinete do Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas em comunicado.
Gouveia e Melo considera que está a deixar aos portugueses que confiaram em si "como candidato independente" um contributo "para uma escolha consciente e esclarecida".
Alferes de Infantaria morreu durante a frequência do Curso de Operações Especiais em Lamego, no distrito de Viseu.
Tal como nos últimos dias, alertou os eleitores de esquerda "para não caírem na armadilha" de votar em António José Seguro "julgando que é o voto útil".
"A esquerda pode correr o risco de acabar nestas eleições com um Presidente da República de extrema-direita", disse.
"O doutor André Aventura nunca foi sequer ao serviço militar obrigatório", criticou o almirante.
Já sobre António José Seguro, o antigo chefe do Estado-Maior da Armada afirmou que as pessoas "não devem confundir pose com a substância que é necessária na nova Presidência da República".
Os resultados da sondagem não parecem ter desanimado o candidato presidencial.
O ex-chefe do Estado-Maior da Armada foi questionado pelos jornalistas sobre o facto de o seu adversário não ter excluído um apoio a André Ventura, caso fique de fora da segunda volta das eleições presidenciais.
Nas declarações que fez aos jornalistas, o candidato presidencial manifestou-se mesmo confiante de que "fará uma boa equipa" com o primeiro-ministro, "desde que haja lealdade institucional".
"A segunda volta vai ser sempre mais simples do que a primeira", gracejou o candidato, enquanto montava uma Harley Davidson junto ao marco do quilómetro zero da Estrada Nacional 2.
Ventura escolheu o Largo Santa Cristina, junto à estátua de Francisco Sá Carneiro, em Viseu, para arrancar mais uma arruada.
Perante os jornalistas, antes de visar indiretamente alguns dos seus opositores na corrida a Belém, falou sobre os idosos cujas pensões não lhes permitem viver com dignidade.
O presidente colombiano criticou os grupos guerrilheiros por terem abandonado a luta revolucionária e dedicarem-se ao tráfico de drogas, em resultado do que "converteram-se na desculpa perfeita para a agressão".
Candidato às Presidenciais deu como exemplo medidas proclamatórias para a saúde.
Para o candidato presidencial trata-se de uma questão de organização.