
Revelado áudio polémico de Bruno Lage após derrota do Benfica com o Casa Pia
Treinador foi confrontado por um grupo de 'casuals' no interior do estádio.
Treinador foi confrontado por um grupo de 'casuals' no interior do estádio.
Polícia carregou sobre adeptos antes do encontro da Taça de Portugal entre Benfica e Sporting.
Estão indiciados por ofensa à integridade física agravada, roubo, coação, receção de imagens proibidas e envolvimento numa alegada violação de um jovem de 16 anos.
Os 54 adeptos detidos antes do jogo da Liga dos Campeões foram sujeitos à medida de coação mínima. Veja os vídeos partilhados na Internet.
Arguido encontrava-se num grupo dos No Name Boys, sustenta o Ministério Público. Incitou outras pessoas a derrubar a barreira policial.
O Tribunal de Almada autorizou que antigo treinador leonino testemunhe por videoconferência ou através de Skype, caso se encontre no estrangeiro, no âmbito do julgamento do ataque à academia de Alcochete.
A sexta sessão do julgamento decorre no tribunal de Monsanto, Lisboa. Sporting quer reagendar audições dos jogadores.
O plantel do Sporting vai estar no norte entre sábado e quarta-feira, onde realizará duas partidas com o Gil Vicente, em Barcelos, para a I Liga e a Taça da Liga.
O médio brasileiro Wendel é o primeiro a ser ouvido no julgamento da invasão à Academia do Sporting, em Alcochete, a 2 de dezembro.
O antigo presidente do Sporting disse ser "comentador desportivo" perante o tribunal de Monsanto. Começa esta segunda-feira a primeira sessão do julgamento aos ataques aos atletas.
Bruno de Carvalho, antigo presidente dos "leões", é um dos 44 arguidos que vai ser julgado no Tribunal de Monsanto, estando acusado da autoria moral dos ataques de 15 de maio de 2018.
Nas ruas de Zagreb
Antropólogo Daniel Seabra apresentou esta tarde o livro "Claques de Futebol - O Teatro das nossas realidades"
Durante oito horas, um homem foi torturado num prédio de Barcelona por uma dívida entre membros dos Casuals, a facção mais violenta da claque Boixos Nois, do FC Barcelona.
O antigo presidente do Sporting, o líder da claque Juventude Leonina, Mustafá, e Bruno Jacinto, ex-oficial de ligação aos adeptos "conheciam o plano delineado" pelos restantes arguidos e não só não tentaram demovê-los, como os incentivaram.