
Ténis: Alcaraz, o mais jovem nº 1 da história
Filho e neto de tenistas amadores, o espanhol, conquistou Nova Iorque e chegou ao topo do ranking mundial com apenas 19 anos. “Sou um rapaz que sonha em grande”, avisou.
Filho e neto de tenistas amadores, o espanhol, conquistou Nova Iorque e chegou ao topo do ranking mundial com apenas 19 anos. “Sou um rapaz que sonha em grande”, avisou.
O número 1 do ranking mundial do ténis e detentor do torneio norte-americano enfrentava o espanhol Pablo Carreno-Busta nos oitavos de final da competição quando acertou com uma bola no pescoço de uma juiz de linha, que ficou com falta de ar.
O número 1 do ranking mundial do ténis e detentor do torneio norte-americano enfrentava o espanhol Pablo Carreno-Busta nos oitavos de final da competição quando acertou com uma bola no pescoço de uma juiz de linha, que ficou até com falta de ar. Veja o vídeo.
O tenista português, ao lado do argentino Guido Pella, foi eliminado nas meias-finais de pares do Masters 1.000 de Madrid, ao perder com a dupla composta pelo argentino Diego Schwartzmann e o austríaco Dominic Thiem.
O vimaranense e 51.º colocado do ranking mundial tem encontro marcado com Popyrin, de 19 anos, num jogo com início previsto para depois das 15h00.
Português foi semifinalista no Open da Austrália deste ano ao lado de Leonardo Mayer
Djokovic vai medir forças com Kei Nishikori, 'carrasco' de João Sousa no torneio
João Sousa perdeu na terceira ronda contra o japonês Kei Nishikori, 9.º do ranking mundial
Após derrotar o francês Richard Gasquet, Djokovic, sexto do 'ranking' mundial avaliou o seu próximo adversário em Flushing Meadows, João Sousa.
O tenista português mostrou-se "muito contente pela vitória" garantida numa "batalha de amigos" sobre Pablo Carreno Busta na segunda ronda do US Open.
O tenista português conquistou "uma vitória especial" diante o espanhol Marcel Granollers, na primeira ronda do US Open.
O tenista português não vencia um encontro desde Junho. Irá agora defrontar Pablo Carreno-Busta, 12º do ranking mundial, na próxima ronda.
Desde 1999 que ninguém com tão fraco 'ranking' chegava às 'meias' do torneio
Em quatro sets, pelos parciais de 6-3, 7-6 (7-4), 1-6 e 7-6 (13-11), em três horas e 26 minutos
O tenista italiano, 72.º jogador mundial, qualificou-se pela primeira vez para as meias-finais de um torneio do ‘Grand Slam’, ao bater o sérvio, 22.º, nos ‘quartos’ de Roland Garros.
Derrota em 3 sets frente à dupla dos colombianos Juan-Sebastian Cabal e Robert Farah