
A SÁBADO é todos os dias: a reação da filha de Gisèle Pelicot
A newsletter de sexta-feira.
A newsletter de sexta-feira.
Caroline Darian em entrevista à SÁBADO confessa que sabe que foi uma das vítimas de Dominique Pelicot. Acredita que as penas foram leves e que as vítimas não podem ter medo de denunciar.
Caroline Darian, filha de Dominique e Gisèle Pélicot, foi fotografada com roupa interior que não era sua. "E se isso foi o que aconteceu a muitas vítimas? Não acreditam nelas por não haver provas", questiona.
Fotografias tiradas por baixo do vestido de várias mulheres no supermercado denunciaram os crimes de Dominique Pelicot. Graças ao segurança, que recusou deixar o suspeito sair impune do estabelecimento, em 2020, as autoridades conseguiram encontrar 20 mil fotografias e vídeos que mostravam Gisèle Pelicot a ser abusada sexualmente por 71 homens.
"Vieram satisfazer os seus desejos sexuais e, só depois, disseram a si próprios que havia algo de errado naquele quarto", lamentou a mulher.
A francesa disse que esperava que o seu caso inspirasse outras vítimas de violação a não terem vergonha e denunciarem os crimes de que foram alvo.
Dominique Pelicot admitiu em tribunal que todos os participantes nas violações sabiam que a mulher estava inconsciente e não tinha consentido.
Dominique Pélicot arrisca uma pena de 20 anos de prisão. Filha teve que deixar sala de audiências quando as suas fotografias foram mencionadas.
Ao longo de uma década, Dominique convidou estranhos a violarem a sua mulher enquanto esta estava inconsciente. Assumiu todas as responsabilidades e vai agora responder em tribunal.