
Campeão mundial de Candy Crush é português
Tiago P. venceu um prémio de 500 mil dólares e o direito de dizer que é o melhor do mundo no jogo para telemóvel em que é preciso destruir gomas e rebuçados.
Tiago P. venceu um prémio de 500 mil dólares e o direito de dizer que é o melhor do mundo no jogo para telemóvel em que é preciso destruir gomas e rebuçados.
Mudou-se para os EUA porque “em Portugal é impossível viver do skate”. Já esteve nos Jogos Olímpicos e já foi campeão mundial – espera voltar a festejar este ano. Adora cozinhar e planeia abrir um restaurante.
O neerlandês bateu Lando Norris (McLaren), que foi sexto, e isso foi suficiente para conquistar o título a três provas do final do campeonato,
O campeão mundial em título, de 19 anos, foi sexto na terceira série da sua prova de eleição, com 51,90 segundos, ficando a 28 centésimos do 16.º e último apurado.
Diogo Ribeiro, campeão mundial dos 50 e 100 metros mariposa, vai fazer a estreia em Jogos Olímpicos, ao alinhar na nona de 10 séries dos 100 metros livres.
Nadador sagrou-se campeão mundial dos 50 e dos 100 metros mariposa.
Diogo Ribeiro venceu a prova em 51,17 segundos, um novo recorde nacional, depois de já ter conseguido na sexta-feira o melhor tempo das meias-finais, com máximo luso (51,30).
Campeão mundial pela Itália em 2006, Buffon acaba a carreira como recordista de internacionalizações pelo seu país, com 176, enquanto, a nível de clubes, só faltou conquistas a Liga dos Campeões.
Hoje a SÁBADO conta-lhe como Oscar Niemeyer desenhou um hotel no Funchal e como se portou o jornalista que treinou com o campeão de natação de juniores, Diogo Ribeiro
Magnus Carlssen retirou-se de uma partida com Hans Niemann na primeira jogada. Pede medidas para que o jogo seja protegido. Adversário nega batota.
Atleta de 33 anos foi baleado. Suspeito de atirar é um policia militar, que fugiu depois de disparar.
Verstappen, que perdeu a liderança da corrida logo no arranque, recuperou o primeiro lugar na última volta depois da intervenção do safety car.
"A medalha de hoje, sem dúvida, que estaria no pódio de importância das que já conquistei. Os dois em Portugal, sem dúvida, que são dos momentos mais altos da minha carreira e este é fechar com chave de ouro um ciclo olímpico longo e bastante exigente", lembrou.
Donald Trump, que não participa em nenhuma comemoração oficial, comentará na noite de hoje a luta de boxe entre o ex-campeão mundial de pesos pesados Evander Holyfield e mestre brasileiro de artes marciais mistas Vitor Belfort.
Português, campeão europeu e vice-campeão mundial, foi terceiro na prova 200 metros VL2 em Tóquio. É a segunda medalha de Portugal, além de 19 diplomas.
Em 2021, vai competir na Fórmula 1 ao serviço da Haas.