Quando falta gente, o Estado falta
Por todo o Estado, há sinais de escassez gritante de pessoal. Faltam dois mil guardas prisionais. Já na carreira de enfermaria faltam 20 mil profissionais. A isto poderíamos somar a falta de médicos no SNS.
Por todo o Estado, há sinais de escassez gritante de pessoal. Faltam dois mil guardas prisionais. Já na carreira de enfermaria faltam 20 mil profissionais. A isto poderíamos somar a falta de médicos no SNS.
Mas hoje, quando vê as imagens de Gaza, sabe que não teria “estofo emocional” para o trabalho. O ator, que faz o papel de padre Tiago em Salto de Fé, revela que foi acólito e conhece as igrejas todas de Lisboa.
Ao fim de 28 anos, o Festival Sudoeste está ausente do calendário de Verão: o recinto da Costa Vicentina é agora um deserto. Na edição anterior, teve um prejuízo avultado e o dono da promotora do evento, Música no Coração, precisa de um grande patrocinador para retomá-lo em 2026. Será que vai conseguir? Veja os vídeos.
O que falta para encher o resto do copo é, por um lado, preservar as conquistas do projeto europeu relativamente à paz, ao progresso e à prosperidade e, por outro, encontrar a unidade e a ambição para fazer o que ainda não foi feito.
O que traz o mês de março ao streaming? O regresso de Questlove ("Summer of Soul") aos documentários, Anitta, Marvel, Fórmula 1, Seth Rogen, Uzo Aduba e Margarida Corceiro.
Começou a cantar em criança, percorreu o País e o mundo e vendeu mais de cinco milhões de discos. Conheça as histórias da vida do popular artista que morreu aos 79 anos.
Fazer a gestão de carreira das celebridades é há 20 anos o trabalho de Vanessa Carmo, que dirige o departamento de talents da L'Agence. É agente de atores, apresentadores e influencers, como Cláudia Vieira, Ricardo Pereira ou Júlia Palha. Gere as suas carreiras, egos, crises e acompanha-os a (quase) todo o lado.
Curso que anunciou Inês Meneses, Martim Sousa Tavares e Júlio Machado Vaz como convidados foi cancelado. Organizador diz que tem tido dificuldade em juntar o dinheiro para devolver.
Era para se ter formado em engenharia mas acabou por ser entertainer. Tem 65 anos, anda há mais de 40 a imitar vozes, na televisão e nos palcos. Conta que ganhou muito dinheiro, mas também perdeu. Garante que vai continuar até aos 90.
Fez o curso de Marketing, esteve no seminário e trabalhou com deficientes. Aos 30 anos, seguiu o sonho de ser ator e ficou famoso a imitar a tia Bli.
O espetáculo no Hard Rock Stadium, em Miami, atrasou o início da segunda parte do Argentina-Colômbia.
O "Montreux português" celebra duas décadas de "fusão", convicto da sua excecionalidade no panorama nacional. Karla Campos, diretora e criadora, revê os bastidores destas duas décadas.
Passeou pela marginal da sua cidade, onde foi parado várias vezes pelos fãs. Andou perto de 3 km, ou melhor, 4.054 passos. Neste verão, é novamente cabeça de cartaz das festas populares – e lança esta semana dois temas. O público não esquece o Taskmaster e pede-lhe que parta melancias. No outono, vai lançar o seu primeiro vinho. Veja o vídeo.
Sonhava ser a mulher de Marlon Brando (jura que só não aconteceu devido a Salazar), acabou por se casar com o “Mastroianni” e separou-se porque a asfixiava. Garante que ainda não sente os 80 anos e a prova disso é conseguir andar com saltos altíssimos.
O que liga um concerto de Rihanna, animais exóticos, um dress code de nove páginas, 2.500 pratos, Mark Zuckerberg e Bill Gates? A cerimónia do filho de um multimilionário.
Final do campeonato da NFL que reúne todos os anos as maiores estrelas da música e do futebol americano decorre este domingo, 11.