Malásia retoma buscas por avião da Malaysia Airlines desparecido há 11 anos
Aeronave tinha 239 pessoas a bordo e seguia de Kuala Lumpur para Pquim.
Aeronave tinha 239 pessoas a bordo e seguia de Kuala Lumpur para Pquim.
O voo MH370 desapareceu a 8 de março de 2014, cerca de 40 minutos após descolar da capital da Malásia com destino a Pequim, quando deixou o espaço aéreo malaio e entrou no vietnamita, desviando-se da sua rota para o sul do Oceano Índico, sem que as causas sejam ainda conhecidas.
De acordo com um porta-voz do grupo hospitalar tailandês Samitivej, os doentes internados são da Austrália, Reino Unido, Hong Kong, Malásia, Nova Zelândia, Singapura e Filipinas.
Avião aterrou de emergência em Banguecoque, na Tailândia. A bordo seguiam 211 passageiros. Britânico de 73 anos terá morrido de ataque cardíaco e há ainda sete pessoas em estado crítico.
Avião caiu em 2014, atingido por um míssil de fabrico russo. Procuradores consideraram ter esgotado todas as pistas existentes e que não podem continuar com nenhum processo criminal.
No sábado, um Boeing 777-220 da companhia United Airlines, que descolou de Denver, Colorado, com destino a Honolulu, no Hawai, foi forçado a regressar ao aeroporto de onde partiu, depois de o motor direito se incendiar em pleno voo.
Avião com 231 passageiros a bordo foi forçado a regressar ao aeroporto depois de o motor direito se incendiar em pleno voo. Nenhum dos ocupantes ficou ferido.
Imagens mostram destroços do avião espalhados pelo solo.
A racha foi detetada depois da aeronave, que tinha como destino Bangkok, na Tailândia, entrar no espaço aéreo do Cazaquistão
Avião desapareceu no dia 8 de março de 2014, com 239 pessoas a bordo.
Um avião que seguia para o Canadá a partir de Madrid perdeu um motor e uma das rodas, sendo obrigado a uma aterragem de emergência. Piloto diz que condições não eram dramáticas.
Avião seguia para a Austrália tendo sido foi forçado a aterrar no Havai.
Boeing 737 da companhia aérea Ethiopian Airlines transportava 149 passageiros e oito elementos da tripulação. Acidente ocorreu seis minutos após a descolagem na capital da Etiópia, este domingo, e entra na lista dos mais mortíferos dos últimos dez anos.
A queda do avião da Ethiopian Airlines vem engrossar a lista de desastres aéreos ocorridos na última década. Confira o registo dos acidentes mais graves
Acidente matou 157 pessoas este domingo. Recorde os desastres mais marcantes da última década.