"Shiiiiiiiiiit": Morreu Isiah Whitlock Jr, actor de "The Wire" e "Veep"
O ator tinha 71 anos. Trabalhou várias vezes com Spike Lee além do trabalho em séries.
O ator tinha 71 anos. Trabalhou várias vezes com Spike Lee além do trabalho em séries.
Do criador de Euphoria, Malcolm & Marie é protagonizado por Zendaya e John David Washington nos mais intensos e emocionalmente devastantes papéis das suas carreiras. Estreia esta sexta, dia 5, na Netflix.
Da 5 Bloods estreou na Netflix a 12 de junho. O realizador de 63 anos, que também já trabalhou com a Amazon, tem demonstrado uma grande capacidade de se adaptar às novas plataformas.
Driver parece um boxeur, um tenente disposto a salvar o soldado Ryan, um samurai dos bosques digitais, mas é o primeiro a desatar a chorar quando se esperam heróis
"Fiquei chocado, feliz, surpreso e orgulhoso ao mesmo tempo", disse o cineasta de 62 anos sobre a escolha da organização.
A que outras práticas nas empresas por todo o mundo são submetidas as mulheres, e não os homens? Polémica vai dos óculos aos saltos altos, passando pelos chocolates.
Com o seu primeiro filme, Foge, de 2017, ganhou o Óscar de Melhor Argumento original e um séquito de fãs que, tudo aponta, deverá engrossar com Nós, em estreia a 21 de março.
A arte, hoje, está submetida à tirania da política. Um filme, uma peça de teatro ou um livro não valem pelos seus méritos artísticos. Valem pela capacidade que demonstram de avançar uma causa sancionada pelas patrulhas da identidade
Um dos maiores grupos neo-nazis dos EUA tem como novo e improvável líder James Hart Stern, que prometeu usar a sua nova posição para o desmantelar.
Um dos maiores grupos neo-nazis dos EUA tem como novo e improvável líder o ativista negro James Hart Stern, que prometeu usar a sua nova posição para o desmantelar.
Filme sobre segregação racial foi o grande vencedor numa cerimónia calculada ao pormenor para que ninguém se sentisse posto de lado.
New York Knicks venceram San Antonio Spurs por 130-118
Presidente dos EUA recorreu ao Twitter para definir o discurso vitorioso de Spike Lee nos Óscares como um "ataque racista" à sua pessoa.
"Green Book" arrecadou o mais importante mas foi "Bohemian Rhapsody" o filme que mais se destacou.
Sublinhou que, "se não fosse" por April Reign e o movimento que iniciou há quatro anos, não teria pisado o palco com uma estatueta dourada na mão.
"De certa forma bloqueei, como quando vejo uma partida de futebol e saio da sala se quero que a minha equipa marque", disse o cineasta. "Pensei em tudo menos vencer isto, e funcionou".