
Morreu o produtor musical Quincy Jones. Tinha 91 anos
O compositor trabalhou com alguns dos maiores artistas musicais do século XX, incluindo Frank Sinatra, Michael Jackson ou Ray Charles. Tinha 91 anos.
O compositor trabalhou com alguns dos maiores artistas musicais do século XX, incluindo Frank Sinatra, Michael Jackson ou Ray Charles. Tinha 91 anos.
Em causa está o testemunho de três mulheres que afirmaram que Harvey Weinstein as tinha agredido. Estas mulheres não deveriam ter sido ouvidas, uma vez que não estavam inseridas no processo.
Possibilidade de denunciar crimes ocorridos há décadas esteve em vigor durante um ano no Estado de Nova Iorque. Avançaram mais de 2.700 ações legais.
Português foi denunciado por violação e agressão sexual pela realizadora A. M. Lukas a dias de esta expirar. Mais de 2.500 ações foram interpostas: contra celebridades, médicos e prisões.
A decisão do júri é uma grande derrota legal para o artista de 84 anos, que já foi aclamado como pai da América.
Ex-ator já foi acusado por cerca de 50 mulheres. Neste julgamento, Judy Huth acusa-o de a ter violado na Mansão da Playboy quando ela tinha apenas 15 anos.
A versão dos fatos foi negada pelo ator de 84 anos, que já havia sido acusado por dezenas de mulheres de agressão sexual.
Neste poço sem fundo de qualidades humanas, destaca-se o ex-presidente do Sporting. Obsessivo e intenso, distribui beijos e vai fazer tudo para ganhar.
Julgamento do segundo processo de destituição de Donald Trump começa esta terça-feira no Senado. Antigo procurador destacado de Montgomery, Pensilvânia, Castor é um íman de controvérsias.
Presidente dos Estados Unidos disse que a condenação por crimes sexuais do ex-produtor constitui uma "mensagem muito forte". Mas aproveitou a mesma para atacar os adversários políticos.
O homem terá dado uma palmada no rabo de uma mulher num autocarro, em França. Foi condenado a três meses de prisão e a pagar multa de 300 euros.
A estrela de televisão norte-americana foi condenada pela agressão sexual a Andrea Constand.
A estrela de televisão norte-americana Bill Cosby vai ser condenado a prisão efectiva por um período entre os 3 e os 10 anos, por agressão sexual.
Ambos estão envolvidos em casos de alegado abuso sexual e violação.
O comediante e o realizador, envolvidos em escândalos de assédio e abuso sexual, estão fora da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos.
Um dos antigos ícones da televisão norte-americana pode ser condenado a 30 anos de cadeia.