
Bolsas respondem à imprevisibilidade de Trump. Empresários pedem cautela
Os constantes anúncios de tarifas e rumores de recuos têm levado os mercados a perdas sucessivas. Empresários portugueses pedem à UE que responda de forma prudente.
Os constantes anúncios de tarifas e rumores de recuos têm levado os mercados a perdas sucessivas. Empresários portugueses pedem à UE que responda de forma prudente.
Os mercados reagiram de forma positiva à eleição do presidente norte-americano. Mas as tarifas recíprocas - que devem começar a ser implementadas esta quarta-feira - foram um ponto de viragem na confiança dos mercados. "Ninguém esperava este tsunami de tarifas e protecionismo", diz economista.
À semelhança de Drake em 2016, também Sebastião Bugalho vive agora a sua repentina ascensão ao sucesso. De jovem comentador, passa a jovem cabeça de lista às eleições europeias pela coligação mais votada nas legislativas, depois de ter prometido que não tinha interesse em política.
Em julho, o ministro da Administração Interna partilhou com a SÁBADO que António Costa ainda podia "disputar e ganhar as eleições em 2026".
António Costa avisou-o: devia tirar férias na Páscoa. Já ele avisou a família de que a qualquer momento pode deixar de ser ministro. A SÁBADO passou um dia com o ministro da Administração Interna.
O príncipe herdeiro do trono da Arábia Saudita faz uma vida de luxo e de excessos apesar de ser o governante de um país altamente conservador. Novo livro revela vários dos seus excessos.
Antigo banqueiro fala em "falcatrua" e é cáustico: "Berardo e André Luiz Gomes na sua típica jactância, pensaram que eram, pura e simplesmente, mais espertos do que os demais. Não são."
O caso julgado no Tribunal de Matosinhos levou a eurodeputada socialista Ana Gomes a formular um pedido de esclarecimento à ministra da Justiça.
Daniel Ramos definiu, de forma bem humorada, o que é a vida de um treinador: como a roda de uma bicicleta
Presidente lembra que não se pode passar de "bestial a besta"
Vários cibernautas comentaram a fotografia do lateral esquerdo que oficializou a ligação ao Sporting esta quarta-feira
Este sábado a cidade de Manchester viverá um duelo de equipas mas também um duelo de treinadores:
No futebol, passa-se de bestial a besta num instante. Esta frase feita aplica-se, no entanto, na perfeição aos treinadores, onde tão depressa se é um génio como logo a seguir um mal-amado. Veja-se o exemplo de José Mourinho. Considerado um dos melhores treinadores do Mundo, capaz que transformar equipas ‘banais’ – passe o exagero – em máquinas de futebol, vê-se agora numa situação altamente complicada no ‘seu’ Chelsea, onde parecia rei e senhor. E, de facto, era. Só que um conjunto de maus resultados fez alterar por completo este cenário, a tal ponto de deixar o técnico português na porta da saída.
Por diversas vezes na nossa vida, existem momentos em que uma decisão pode modificar o nosso percurso, seja ele profissional, ou não. A carreira de um treinador de futebol, resume-se, na maioria dos casos, a decisões tomadas ao longo dos noventa minutos. Decisões essas, que poderão finalizar ou começar um trajecto recheado de sucesso.
Portas fala como se nada tivesse a ver, assim como o governo de que faz parte, na escolha de Vítor Bento, uma escolha errada porque não era um “banqueiro” e não “percebia” de banca, não era “profissional” do ofício para que foi escolhido... pelo governo