
Autarquias de todo o país afetadas por concursos desertos
Desde as autarquias mais desertas até às mais populadas, é cada vez mais comun que concursos públicos fiquem sem qualquer resposta.
Desde as autarquias mais desertas até às mais populadas, é cada vez mais comun que concursos públicos fiquem sem qualquer resposta.
O psiquiatra e sexólogo diz-se preguiçoso militante, apesar das 18 obras publicadas, uma carreira académica, programas de TV e rádio, consultas e recitais de poesia. Aos 73 anos, abre o seu livro na sala de casa no Porto.
Mais de 10 milhões de eleitores residentes em território nacional e no estrangeiro são chamados a votar nas eleições deste domingo. As urnas já abriram.
Cobravam a promessa republicana de igualdade, escreviam livros infantis, distribuíam panfletos a favor da amamentação – e cuidavam da imagem.
Tinha seis anos e assistiu ao momento em que progenitor disparou. Caso aconteceu na Figueira da Foz.
Vital Fontes foi mordomo da casa real e do Palácio de Belém, ao longo de 60 anos, testemunhou a vida de reis e presidentes, e fez um livro com as suas memórias, em 1945.
A passagem do furacão Leslie no sábado por Portugal, onde chegou como tempestade tropical, provocou 28 feridos ligeiros e 61 desalojados.
Apenas 15 das 53 escolas irão reabrir na terça-feira.
Apenas 15 das 53 escolas irão reabrir na terça-feira.
Apenas 15 das 53 escolas irão reabrir na terça-feira.
Alguns sobreviventes nem querem falar, como a mulher que perdeu a filha de 4 anos. Só a ideia de recordar o que se passou é intolerável. O silêncio é a sua defesa: "Bastam-me as imagens que tenho na cabeça a toda a hora".
Mariana Tengner Barros apresenta Exi(s)t(S), um trabalho colectivo que junta dança, música electrónica e outras áreas. Em cartaz até dia 29 de Março nos Estúdios da Tóbis em Lisboa
Tiveram direito a fogo-de-artifício no Estoril e a uma visita às caves do vinho do Porto, mas foi do cortejo de campinos e do peru recheado do Ribatejo que mais gostaram.
Aluno de 14 anos diz que foi espancado na EB 2,3 Bernardino Machado, em Joane.
A Tabacaria Mónaco, em Lisboa, onde Eça de Queiroz comprava os seu tabaco, foi classificada monumento de interesse público pelo Governo. A SÁBADO falou com o actual proprietário da loja centenária
Marcelo Rebelo de Sousa teve este gesto no final de um desfile náutico que assinalou o encerramento das comemorações dos 160 anos da Associação Naval de Lisboa