
Boavista anuncia liquidação do clube: «Não significa o fim...»
Em comunicado, os axadrezados afirmam que irão recorrer da decisão
Em comunicado, os axadrezados afirmam que irão recorrer da decisão
Emblema histórico do futebol português falhou a inscrição nas provas profissionais.
O Benfica ascendeu à condição ao primeiro lugar, com 68 pontos, contra 65 do campeão nacional Sporting, estando em desvantagem no confronto direto e na diferença de golos em relação ao clube de Alvalade, que ainda vai visitar a Luz na 33.ª e penúltima jornada.
Benfica venceu o Boavista por 3-0.
O conselho da mãe, o enxovalho e a reunião com Pedroto, o sonho da conquista europeia, o “vício de vencer” e os maiores sucessos. Pinto da Costa transformou o clube e até lhe deu um novo nome – passaram a ser os dragões.
Clube da Luz subiu ao terceiro lugar com golos de Kökçü, Pavlidis e Arthur Cabral.
Os funcionários escusaram-se a abrir as portas das instalações do emblema 'axadrezado', impossibilitando o conjunto treinado por Petit de aceder ao local onde costuma treinar.
Clubes têm 15 dias para fazer demonstração do cumprimento salarial nos meses em causa.
O Sporting ficou obrigado a vencer para poder adiar mais uma vez a questão do título após a vitória portista sobre o Vizela.
"Águias" estiveram a vencer, acabaram a sofrer e precisaram das grandes penalidades para vencer os axadrezados. Outro finalista será Sporting ou Santa Clara.
A formação comandada por Sérgio Conceição, que vai em 38 jogos sem perder no campeonato desde o 2-3 em Paços de Ferreira, há um ano, passou a somar 26 pontos.
Há pouco mais de três meses, o estudo do CIES, com base em estatísticas como passes ou remates, definia as posições no campeonato: acertou no título do Sporting e no 2º lugar do FC Porto, mas depois foi tudo ao lado. Na previsão, Famalicão e Tondela desciam. E nos outros países? Em França, apontava-se o Lyon como campeão (algo já impossível).
Boavista comprometia-se a "cumprir todas as regras de segurança e distanciamento social atualmente em vigor", mas a DGS justificou o parecer negativo com a possibilidade de o evento vir a estimular ajuntamentos de pessoas em plena pandemia de covid-19.
No Estádio José Alvalade, dada a aglomeração cada vez maior, o distanciamento social obrigatório para combater a pandemia de covid-19 não tem sido respeitado.
O distanciamento social obrigatório para combater a pandemia de covid-19 não tem sido respeitado, assim como a utilização de máscara em muitas pessoas.
Palhinha foi castigado em 27 de janeiro, em processo sumário, tendo o pleno da secção profissional do Conselho de Disciplina (CD) da FPF considerado improcedente o recurso do jogador.