
Trump quer combate de UFC na Casa Branca para assinalar 250 anos dos EUA
"Todos os nossos parques nacionais, campos de batalha e locais históricos vão ter eventos especiais em honra do America 250", anunciou Trump.
"Todos os nossos parques nacionais, campos de batalha e locais históricos vão ter eventos especiais em honra do America 250", anunciou Trump.
Foram encontrados conteúdos direcionado a pais radicalizados para educar os filhos como jihadistas e recursos gerados com IA ou elementos de gamificação adaptados para crianças.
Maioria destes grupos usa logótipos associados a uma grande cruz celta branca sobre um fundo preto, conhecida por ser um símbolo do neonazismo.
Dono da Meta diz que Elon Musk "não é sério" depois de ter arranjado desculpas para as datas do eventual confronto. Mark Zuckerberg acaba assim com a hipótese de um possível duelo.
O dono do Twitter fez a proposta depois de saber que Zuckerberg está a desenvolver uma rival da rede social. Mas não é claro se vai mesmo realizar-se.
A comissão de desporto do Nevada vai supervisionar a nova Power Slap League.
Presidente da República da Chechénia é aliado de Vladimir Putin e está a ajudar a ofensiva russa na Ucrânia. Afirmou num vídeo que estava em Kiev, pronto para combater.
Donald Trump, que não participa em nenhuma comemoração oficial, comentará na noite de hoje a luta de boxe entre o ex-campeão mundial de pesos pesados Evander Holyfield e mestre brasileiro de artes marciais mistas Vitor Belfort.
Sem nunca ter passado dos 10 assaltos, Spinks enfrentou o campeão, batendo-o em 15 assaltos. Então, converteu-se em campeão do mundo de pesos pesados, proferindo a emblemática frase: "Não sou o maior. Sou o último".
A disputa sobre o título mundial de artes marciais mistas na categoria peso pena do circuito Bellator foi adiada devido à pandemia de covid-19.
Depois de ter feito o mesmo em 2016 e 2019, lutador irlandês do UFC de 31 anos anunciou retirada dos combates.
O capitão da seleção nacional e avançado da Juventus recebeu 96,3 milhões de euros entre junho de 2018 e junho de 2019.
O lutador é suspeito de ter agredido uma mulher na Irlanda. A identificação surge no mesmo dia em que anunciou que se ia afastar dos combates.
Irlandês despede-se das artes marciais mistas e diz que agora vai beber 'piñas coladas'