
Legislativas: o carrossel dos pequenos está de volta
Do combate político com furgões de polícia armada a churrascos de porco no espeto, dos maoistas e monárquicos até à pequena multiplicação de liberais. Há de quase tudo.
Do combate político com furgões de polícia armada a churrascos de porco no espeto, dos maoistas e monárquicos até à pequena multiplicação de liberais. Há de quase tudo.
Nuno Melo diz-se "envergonhado" com o que se está a passar no CDS e garante que há uma decisão que aceita a impugnação do Conselho Nacional. Filipe Anacoreta Correia assegura que não há decisão sobre o pedido de Melo, só a aceitação do seu requerimento.
O ex-deputado madeirense foi condenado a três anos e meio de prisão efetiva. Depois de vários protestos polémicos, o ex-candidato à Presidência vai ter de cumprir pena na cadeia.
Dirigente do Partido Trabalhista Português foi acusado de quatro crimes de difamação agravada e dois crimes de desobediência por vários assistentes.
O fundador do Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses (PCTP/MRPP) Arnaldo Matos morreu sexta-feira de madrugada, aos 79 anos.
Um dos filhos de Arnaldo Matos, Pedro Matos, acusou hoje o PCTP/MRPP de ter "montado" um velório e "funeral-sequestro" ao seu pai.
Um dos filhos de Arnaldo Matos, Pedro Matos, acusou o PCTP/MRPP de ter "montado" um velório e "funeral-sequestro" ao seu pai, recusando participar nas cerimónias fúnebres do político.
A página do partido apresentava imagens de extraterrestres e a mensagem "O seu site foi pirateado"
Li algures que o Presidente da República é um confesso hipocondríaco. Tenho dúvidas: hipocondríaco sou. E qualquer hipocondríaco profissional sabe que ler as bulas dos medicamentos, como Marcelo faz, é um erro de principiante
António Frias chegou aos EUA com 16 anos para trabalhar nas obras. Hoje priva com Presidentes e dá trabalho a mais de 500 pessoas. Em sua casa, as paredes estão cheias de fotografias onde aparece com Bush, pai e filho, Bill Clinton, Eusébio, Pelé, etc.
Pedro Arroja chamou “esganiçadas” às líderes do Bloco de Esquerda. Chamam-lhe “talibã do liberalismo” e “Donald Trump português” pelos comentários que faz. Não dava uma entrevista desde 2004, mas nesta edição responde a tudo
Há 30 anos invadia reuniões do CDS para, nas suas próprias palavras, “escavacar tudo”. Hoje, admite com algum gozo que o revolucionário extremista deu lugar a um burguês hedonista dedicado a apreciar as coisas boas da vida.