PSP deteve 84 pessoas no 1º dia das Festas e Segurança, 15 por excesso de álcool
A PSP registou na quinta-feira, na sua área de intervenção, um morto em acidente rodoviário, à semelhança da GNR.
A PSP registou na quinta-feira, na sua área de intervenção, um morto em acidente rodoviário, à semelhança da GNR.
Terá sido o responsável pela morte de dois estudantes em Brown e do homicídio de Nuno Loureiro. Foi encontrado morto pelas autoridades.
Peter Noronha diz ainda que houve uma pessoa que os ajudou a identificar o principal suspeito de matar Nuno Loureiro e dois estudantes da Universidade de Brown.
Autoridades estiveram perto de deter Cláudio Valente, mas o suspeito suicidou-se: foi encontrado com duas armas de fogo. O carro foi uma peça-chave para ajudar a desvendar este crime.
Os suspeitos permaneceram no país de 1 a 28 de novembro, tendo a cidade de Davao, no sul, como destino final antes de voarem de volta para a Austrália.
Principal alvo do grupo eram casas de luxo em Cascais.
Um dos supostos autores do ataque de domingo em Bondi Beach, uma praia popular nos arredores de Sydney, contra pessoas que participavam num evento comemorativo da comunidade judaica, tinha licença para porte de armas.
Pelo menos 12 pessoas foram mortas, incluindo um dos dois atacantes, e há três dezenas de feridos transportados para hospitais.
Rede criminosa em causa utilizava o sistema bancário nacional para sustentar o processo de branqueamento.
Confrontos com armas de fogo e explosivos causaram quatro mortos na noite de sábado. Durante o domingo outras 27 pessoas morreram.
Mais de metade dos moradores do Rio de Janeiro consideram a operação que resultou na morte de mais de 120 pessoas um sucesso.
A lei define como crimes autónomos condutas como a conspiração e a obstrução de ações contra organizações criminosas.
Pelo menos 60 pessoas morreram e mais de 80 foram detidas. Comando Vermelho bloqueou várias vias para travar avanços da polícia.
Em 2002, joias portuguesas emprestadas ao museu de Haia foram roubadas e ainda não foram recuperadas.
Poder-se-á ir ao Estado da Palestina sem passar por Israel? Haverá retirada dos colonatos ilegais instalados em território palestiniano? Qual será o estatuto de Jerusalém? A lista de perguntas é enorme.