Lisboa contabiliza 56 ocorrências sobretudo quedas de árvores devido ao mau tempo
Houve também quedas de estruturas e inundações na via pública.
Houve também quedas de estruturas e inundações na via pública.
Paulo Silva fez hoje o percurso entre as duas margens juntamente com um dos promotores de uma petição intitulada "Pela melhoria urgente do serviço da Fertagus e pelo fim dos atrasos e supressões constantes".
No ano passado, a operação da Carris Metropolitana registou um total de 90 milhões de quilómetros percorridos.
Na estação de Corroios, Paulo Silva disse que a Câmara Municipal do Seixal exige que este meio de transporte, que é o principal meio da população do concelho para se deslocar para o local de trabalho em Lisboa, se faça com melhores condições.
Governo elevou o estatuto do Metro de Lisboa devido à sua “complexidade e relevância para o País”, criando o cargo de vice-presidente. Mas para o lugar escolheu um especialista em Defesa e Estratégia, autarca do PSD e casado com Ana Isabel Xavier, secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação
Na terça-feira a circulação esteve interrompida devido a um carril partido.
Proteção Civil registou quase 400 ocorrências no arquipélago.
Autocarros, metros e comboios vão estar a funcionar com limitações durante a greve geral desta quinta-feira.
Segundo uma informação divulgada pela empresa.
A tomada de posse vai ocorrer na terça-feira, na Gare Marítima de Alcântara.
Carlos Moedas foi o rosto de uma grande noite para o PSD. O País continua em processo de viragem à direita, mas isso não explica tudo. Os bastidores do triunfo.
A CDU manteve a liderança de Carnide e a coligação PSD/CDS-PP/IL venceu 11 assembleias de freguesia. PS recuperou Arroios.
Tal como em 2021, oposição estará em vantagem, mas agora menos. Houve perdas e conquistas (com destaque para mais 30 mil votos e novas juntas), choros e gritos de vitória. E alívio por João Ferreira, um dos heróis da noite para a campanha.
Gabinete de Carlos Moedas diz que arguidos "fazem parte das estruturas locais do partido" e que motorista da câmara estava "fora do horário de trabalho".
Com agenda escondida da imprensa, ora com poder de encaixe para perguntas difíceis, ora irritado, Moedas perdeu uma semana a esconder a sua mais-valia: o contacto com o povo na rua.