"Pluribus": o que nos traz a nova série do criador de "Breaking Bad"?
Em "Pluribus", Carol está sozinha no mundo: todos estão felizes, menos ela. E quer continuar assim. Os dois primeiros episódios chegam esta sexta, dia 7, à Apple TV+.
Em "Pluribus", Carol está sozinha no mundo: todos estão felizes, menos ela. E quer continuar assim. Os dois primeiros episódios chegam esta sexta, dia 7, à Apple TV+.
Se não é o melhor, é um dos melhores. "Slow Horses" (Apple TV+) regressa esta quinta-feira, 24 de setembro, com uma nova temporada. Com mais espiões e conspirações.
A série de Seth Rogen bateu recordes, a série sobre agressividade masculina venceu todos os prémios na sua categoria e The Pitt venceu o prémio mais importante da noite.
Entre as estreias dos próximos tempos, há nova aposta do criador de "Breaking Bad", mais Stephen King e produções com Jessica Chastain, Ethan Hawke, Jude Law e Claire Danes.
O lançamento do mais recente iPhone da Apple dará início a um período em que se espera que a tecnológica apresente vários novos produtos, numa altura em que já se comprometeu a reforçar o seu investimento nos Estados Unidos.
"The Studio", "The Penguin", "Adolescência", "Andor", "The Pitt", "The Last of Us" e "Hacks" são outras séries em destaque nas nomeações, reveladas esta terça-feira.
Tem saudades de ver boas séries de comédia, com episódios com menos de 30 minutos? Então, este artigo é para si.
Valor do negócio não foi divulgado, mas há anos que a cantora tentava recuperar os direitos dos seus primeiros discos. "As melhores coisas que alguma vez foram minhas ... finalmente são", escreveu a Swift numa nota aos fãs.
De novos episódios de “Squid Game” e “The Bear” às novas séries que se estreiam, há comédia, crime, drama e ficção histórica para ver na TV.
O custo da construção da nova sede da câmara de Oeiras, o preço dos ovos, as séries e o novo filme "Kneecap" em destaque.
Na última década, o thriller tornou-se um dos géneros mais "sexy" da televisão. A palavra tem costas largas, mas já deu boas séries. Estes exemplos estão entre o que de melhor existe nas plataformas.
O próximo mês traz às plataformas de streaming o regresso de alguns clássicos, as últimas temporadas de séries marcantes e novos descobertas de drama e comédia.
Se Hollywood já nos fez rir muitas vezes. a nova série de Seth Rogen (Apple TV+) quer fazer-nos rir com o dia a dia de Hollywood. Param por aqui estrelas, mas o trunfo é mesmo o humor.
Para celebrar o Dia da Comunidade Britânica, o rei Carlos II decidiu partilhar uma seleção de músicas que marcaram a sua vida.
O que traz o mês de março ao streaming? O regresso de Questlove ("Summer of Soul") aos documentários, Anitta, Marvel, Fórmula 1, Seth Rogen, Uzo Aduba e Margarida Corceiro.
Depois de uma 1.ª temporada que a tornou uma das séries mais comentadas de 2022 (com 14 nomeações para os Emmys), "Separação" regressa.