Governo dá mais um dia de tolerância de ponto
Dia 26 de dezembro calha a uma sexta-feira, o que levou o executivo a conceder tolerância de ponto também nesse dia.
Dia 26 de dezembro calha a uma sexta-feira, o que levou o executivo a conceder tolerância de ponto também nesse dia.
Entre 2012 e 2019, a contração no índice de liberdade de expressão foi moderada, mas acelerou a partir de 2020 e, sobretudo, a partir de 2022, a um ritmo de 1,30% ao ano.
A tecnológica passará para as mãos de uma empresa chinesa, que atualmente é a maior fornecedora de componentes para os equipamentos da marca.
As dádivas já trataram milhares de cães e gatos este ano. O processo é gratuito e realizado em todo o País. Contudo, aproxima-se uma época em que as reservas escasseiam
Segundo os autores do relatório, dados "parecem evidenciar que a oferta esteve aquém do que seria necessário".
Turistas portugueses estão também cada vez mais disponíveis para experiências longas e diferenciadas.
Segudo um relatório divulgado pela Direção-Geral da Saúde (DGS).
Com tudo para ser decisiva, a 30.ª edição da Conferência das Nações Unidas para as Alterações Climáticas foi só mais uma. O pulmão do mundo não inspirou os líderes dos 196 países a chegarem a bom porto: não há roteiro para a redução do consumo de combustíveis fósseis.
Embora ainda haja incertezas quanto ao impacto da próxima temporada de gripe na saúde pública, o ECDC diz que as autoridades se devem preparar para o cenário de "uma temporada de gripe mais severa" na Europa.
Álvaro Almeida recusou a ideia de que existe uma rutura de estoque em alguns locais no País, apontando antes que "houve pontos de vacinação que esgotaram as vacinas".
No total representam 8,9% dos utentes inscritos no Serviço Nacional de Saúde.
Reduzir as verbas para exames, medicamentos, pacemakers e transporte de doentes: as ideias do ministério de Ana Paula Martins perante o maior corte desde a troika.
Já receberam a vacina 39% das pessoas com 65 ou mais anos de idade e 44,6% das pessoas com doenças crónicas.
Míssil Spike é o sistema de armas da Rafael mais vendido a nível mundial.
12 centímetros por 9,8 de um quadro de Picasso custam 600 mil euros, o que significa que, proporcionalmente, um metro quadrado de Picasso valeria cerca de 6 milhões de euros. Mais caro que o metro quadrado das casas em Portugal.