
Cristiano Ronaldo marca, mas Manchester United perde na visita ao Arsenal
Ronaldo marcou o seu 100.º golo na Premier League, no regresso à competição depois de ter anunciado que um dos filhos gémeos que estava à espera não sobreviveu.
Ronaldo marcou o seu 100.º golo na Premier League, no regresso à competição depois de ter anunciado que um dos filhos gémeos que estava à espera não sobreviveu.
A formação ‘encarnada’, que não chega às meias-finais da principal prova de clubes desde 1989/90, caiu pela quinta vez nos quartos de final na ‘era Champions’.
A primeira mão joga-se a 5 ou 6 de abril no Estádio da Luz, segunda mão em Anfield Road a 12 ou 13 de abril. Se passarem, as "águias" defrontarão nas meias-finais os espanhóis do Villarreal ou os alemães do Bayern de Munique.
Azuis e brancos só conseguiram marcar aos 90+4 minutos, por Taremi.
Em muitas cidades, registam-se protestos violentos. Mas noutros locais, os polícias e manifestantes homenageiam o afroamericano que morreu às mãos de um polícia.
Atletas do clube ingleses juntaram-se aos protestos que reclamam justiça no caso da morte de George Floyd, nos EUA. "Vidas negras importam" foi uma das mensagens deixadas.
Koeman, de 57 anos, foi submetido a um cateterismo e encontra-se estável graças à rápida intervenção do corpo clínico do hospital.
"Se a contaminação de pessoas pelo coronavirus foi resultado direto de um evento desportivo, que no nosso entender não se deveria ter realizado, é um escândalo", disse Rorheram à BBC.
Documentário, narrado por John Malkovich, mostra a desolação dos jogadores após os 4-0 na Liga dos Campeões, mas também as alegrias, incluindo na casa dos jogadores. Até Shakira aparece.
O antigo diretor de comunicação do Sporting, relatou o "maior 'cagaço'" da sua vida na sequência do enfarte que sofreu e garantiu que vai mudar o seu estilo de vida.
Gerrard marcou o último golo do jogo entre equipas campeãs europeias (3-2)
Melhor resultado em Anfield foi um empate a zero em 2018
Mesmo com muitos astros em campo, o jogo não foi foi fértil em oportunidades de golo.
Clube inglês revelou quanto pagou ao treinador português pela sua saída. Inter e Real Madrid cobiçam técnico.
Técnico português foi dispensado a 18 de dezembro do ano passado
A saída do treinador José Mourinho, despedido em dezembro, custou ao Manchester United 19,6 milhões de libras (cerca de 22,2 milhões de euros), informou hoje o clube da Liga inglesa de futebol, nas contas trimestrais.