O desafio do século
O Benfica vende muito mas o dinheiro parece nunca chegar pois as necessidades de liquidez e as despesas são cada vez maiores.
O Benfica vende muito mas o dinheiro parece nunca chegar pois as necessidades de liquidez e as despesas são cada vez maiores.
Sem admitir candidaturas ao título, sem adeptos no estádio e sem conhecer o sabor da derrota. Foi assim que o Sporting voltou a conquistar o título de campeão, com Rúben Amorim no leme, com Pedro Gonçalves a fazer de campeão e com Coates a capitão. No jogo que deu o título, valeu Paulinho.
Depois do desaire na Champions e das críticas ao seu desempenho, irá Ronaldo descarregar a sua frustração frente ao Cagliari? Serão Mbappé e Haaland os novos candidatos ao trono do futebol mundial? E que FC Porto teremos frente ao Paços de Ferreira: o que tem feito sucesso na Europa ou o que desperdiça pontos no campeonato?
"Nunca fico satisfeito quando sai um bom jogador. Uma grande venda que fiquei desgostoso foi o Hulk e foi um grande negócio. Há momentos em que não temos outra solução", confessou.
No dia em que o capitão Danilo Pereira ruma ao Paris Saint-Germain, os "dragões" também deixam sair o lateral-esquerdo por um valor a rondar os 20 milhões de euros.
O brasileiro Rodrigo Pinho, aos 24 e 52 minutos, e Nanu, com golo aos 90+4, impuseram a primeira derrota ao campeão nacional, que marcou através de Pepe e Otávio.
O FC Porto junta-se ao Benfica e ao Belenenses SAD no comando da prova, todos com três pontos, enquanto os bracarenses ficam na parte baixa da tabela, com famalicenses e vimaranenses.
No meio da incerteza com a Covid-19, arranca esta sexta-feira o campeonato de 2020/21, abrindo com dois jogos que prometem (Famalicão-Benfica e FC Porto-Sp. Braga), e tendo o Sporting-Gil Vicente adiado devido aos quase 30 casos de infecção nas duas equipas
Lateral-esquerdo chega do Santa Clara e assina até 2025. Transferência terá custado cerca de 4 milhões de euros.
Primeiro clássico da época 2020/2021 vai jogar-se à 4.ª jornada, entre Sporting e FC Porto. Sorteio ditou FC Porto-Sporting de Braga, Famalicão-Benfica e Sporting-Gil Vicente na primeira jornada do campeonato.
O FC Porto venceu o Moreirense no jogo de consagração de campeão da época 2019/2010. Foi o último jogo arbitrado por Carlos Xistra que se vai retirar.
O internacional brasileiro, de 27 anos, foi uma referência de consistência, forte a defender, sempre audaz a atacar e a marcar, para já, 10 golos.
O internacional português regressou a meio da temporada passada aos 'dragões', após 10 épocas no Real Madrid e uma e meia no Besiktas.
Nunca digas Nunca é o título de um filme da saga 007. E pode ser também uma máxima do futebol. O que aconteceu na Liga portuguesa nas duas últimas épocas comprova-o.
Os azuis e brancos venceram a equipa do Restelo por cinco golos. Fábio Vieira, Tiquinho Soares, Luis Díaz, Alex Telles e Marega foram os marcadores.
"Dragões" na liderança após vitória em jogo da 28.ª jornada.