
De Braga à Caparica: 8 propostas frescas para o fim de semana
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
Antigo agente de artistas como Slow J, Tomás Martins mudou de vida. Fundou uma marca porque os artistas não conhecem os seus direitos, e não há plano para se fazer ouvir a nossa música lá fora, relata.
Além do habitual "best-of" – com os pratos e vinhos de que mais gostámos e os discos, filmes, séries, peças de teatro e livros que nos cativaram – , fizemos uma revisão das grandes tendências do ano.
E depois do Primavera Sound do Porto (6 a 8 de junho), o que se segue? Do Minho à Zambujeira, a oferta é ampla. Fizemos um guia com o que pode ver em oito grandes festivais, um pouco por todo o País.
Confira as nossas propostas para este fim de semana de 8 a 10 de março, entre concertos, peças de teatro, uma exposição e um novo livro.
Na música, no teatro, no humor, no cinema, na televisão e na gastronomia, trazemos-lhe um resumo do que valerá a pena ver, ouvir, fazer e provar ao longo do ano em Portugal.
Na edição de hoje, destacamos alguns dos artigos da revista, que hoje chega às bancas, como os perigos dos novos medicamentos para emagrecer ou a reportagem com José Luís Carneiro. Falamos ainda da esperança no combate a cancros agressivos, damos-lhe conta de uma entrevista a Slow J e deixamos-lhe a crónica de Bruno Nogueira
Rappers, músicos e um historiador: a sensação do hip-hop da nova geração revela quem o inspirou a fazer o disco "Afro Fado", que bateu recordes no "streaming", e fala à SÁBADO sobre o seu crescimento.