
Aeroporto de Bruxelas continua com perturbações devido a ciberataque
Só este domingo já foram desviados seis voos com destino à capital belga.
Só este domingo já foram desviados seis voos com destino à capital belga.
Voo da TAP que deveria partir da capital portuguesa com destino a Bruxelas às 07h15 já foi cancelado.
Durante o verão, têm sido organizados protestos em vários portos das ilhas gregas, assim como do território continental que passam pela rota do navio Crown Iris
A empresa recomenda ainda aos passageiros que antes de se dirigirem para o aeroporto consultem o estado do seu voo.
Três dos quatro suspeitos eram menores, e foram detidos durante buscas em Bruxelas.
Depois de Isaltino Morais em Oeiras, estas são as contas de dez anos do autarca do PS de Sintra. Faturas mostram menos opulência (embora haja ostras, lagosta, champanhe e vodka), mas a mesma falta de informação sobre o motivo das refeições e quem esteve à mesa.
Quem chegar ao país a partir de 31 de dezembro deste ano terá de realizar quarentena de 10 dias. Vão ser realizados dois testes PCR, no primeiro e sétimo dias desde a entrada no território a quem chegar a partir do dia 2 de janeiro.
Na passada quinta-feira, as autoridades belgas incluíram a região de Lisboa no lote de "zonas vermelhas" consideradas de alto risco, impondo quarentena obrigatória para quem chegue vindo da capital portuguesa.
A notícia é avançada pelo Mirror e não se sabe se o jogador seguia a bordo.
Apesar de o problema ter sido resolvido ainda durante a manhã, o caos gerado fez com que muitos aviões continuassem a deslocar ao longo do dia sem a bagagem de todos os passageiros a bordo.
Greve surpresa de controladores aéreos belgas está a afetar o aeroporto internacional de Bruxelas. Tráfego aéreo qualquer descolagem ou aterragem de voos comerciais até às 13h00 locais (12h00 em Lisboa).
Greve foi convocada por uma frente comum dos três maiores sindicatos belgas.
Sétimo dia consecutivo da greve dos trabalhadores da empresa Aviapartner.
Paralisação da empresa que trata da bagagem já deixou em terra pelo menos 140 voos na capital da Bélgica.
A paralisação desta sexta-feira é continuação de um movimento de descontentamento dos trabalhadores, que em Portugal já contou com paralisações no período da Páscoa e em Julho dos tripulantes de cabine.
A informação foi avançada pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil. Esta quinta-feira, 28 dos 47 voos da companhia foram cancelados.