Do pacote laboral à dissolução do Parlamento: os temas do debate protagonizado por Catarina Martins e Marques Mendes
Eleições presidenciais estão marcadas para 18 de janeiro.
Eleições presidenciais estão marcadas para 18 de janeiro.
José António Kast obteve 58,2% dos votos enquanto a sua adversária, a líder comunista, Jeannette Jara conseguiu 41,8% dos votos.
Debate presidencial desta quarta-feira juntou dois dos candidatos mais à esquerda. Eleições marcadas para 18 de janeiro.
Catarina Martins e António José Seguro estiveram frente-a-frente em debate para as presidenciais.
André Ventura e Catarina Martins defrontam-se, esta sexta-feira, no oitavo debate para as eleições presidenciais.
Quarto debate das eleições Presidenciais colocou Catarina Martins e Henrique Gouveia e Melo frente-a-frente.
ESTE MÊS NO TEATRO ARMANDO CORTEZ
A sua única adversária admitiu a derrota esta tarde.
Portugal, que na próxima jornada visita a República da Irlanda, lidera o Grupo F, com 10 pontos, mais cinco do que a adversária de hoje, que é segundo.
Questionado sobre o que diria se se cruzasse com Alexandra Leitão, Carlos Moedas começou por dizer que cumprimenta "sempre muito bem" a sua principal adversária nestas eleições e assinalou as divergências políticas.
O presidente dos EUA, Donald Trump, lançou várias críticas e provocações a Kamala Harris, sua adversária nas presidenciais de 2024, após esta ter anunciado, esta semana, que não se candidataria a governadora da Califórnia.
À chegada da convenção a candidata única à liderança do partido lamentou que não tenham surgido outros candidatos e assegurou que não se sente pressionada pelo crescimento do Chega.
Depois da goleada sofrida na estreia, com Espanha (5-0), Portugal somou o primeiro ponto e o primeiro golo na competição.
A junta reuniu-se em dia de apagão... à luz da vela.
A judoca da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais soma 5.535 pontos, à frente da campeã olímpica, a italiana Alice Bellandi (5.395), e da alemã Anna Monta Olek, adversária que venceu na final dos Europeus, por ippon.
O videoárbitro conquistou todas as ligas europeias? Todas não, que os suecos resistem a uma tecnologia que veio “acabar com a alegria e a paixão” e “torna tudo mais aborrecido”. Em Portugal, seria possível voltar atrás?