Sábado – Pense por si

Alexandre R. Malhado

Empresa de deputado do Chega declarada insolvente

Tribunal de Castelo Branco proferiu uma sentença de declaração de insolvência à Rjbn-Transportes, empresa do deputado João Ribeiro. Parlamentar chegou a acordo de pagamento, entretanto. Desde crimes informáticos até dívidas, esta é a (longa) lista da difícil relação dos deputados com a Justiça.

Cláudia Rosenbusch

Investigação SÁBADO. Lesados acusam clínica dentária de burla milionária

Médicos, funcionários e pacientes acusam proprietário das clínicas Dentalmed de cobrar milhares de euros por trabalhos que não chega a realizar. Clínico já chegou a ser agredido por clientes no meio da rua e teve mesmo a fachada de clínicas grafitadas, mas continua a abrir consultórios pelo país

Cláudia Rosenbusch

Wine & Music Valley: festival de dívidas e enganos

Fornecedores foram contratados pela empresa dona do Rock in Rio e só descobriram que a firma promotora do espetáculo era outra, quando faturaram o serviço e não foram pagos. O resultado: 30 credores e uma dívida de 700 mil euros. Um dos lesados processou mesmo o Rock in Rio.

Raquel Lito

"Perdi tudo. O valor da minha insolvência foi de quatro milhões de euros"

Luís ficou sem nada: as empresas, a quinta em Sintra, o carro e até a casa onde vivia em Lisboa desapareceram pelas execuções fiscais e penhoras. O ex-empresário insolvente vive em crise desde 2018, espera que a nova lei – que reduz o prazo de exoneração de cinco para três anos – entre em vigor rapidamente.

A Newsletter SÁBADO Edição Noite no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 21h