
Gaza. Hamas adia próxima libertação de reféns e culpa Israel
A libertação que estava prevista para sábado foi adiada sem uma nova data e o Hamas diz que Israel tem de cumprir os termos acordados.
A libertação que estava prevista para sábado foi adiada sem uma nova data e o Hamas diz que Israel tem de cumprir os termos acordados.
Trata-se do primeiro ataque visando o norte do Líbano desde a escalada com o Hezbollah.
"Não estamos perante um acordo ou negociações reais, mas antes a imposição de ideias americanas", disse o membro do gabinete político do Hamas.
Taleb Sami Abdallah "é o mais importante comandante do Hezbollah a ser morto até agora desde o início da guerra", disse a fonte militar libanesa..
Iulian Gherhut era o refém mais antigo do grupo terrorista Al Qaeda. Foi capturado em 2015 e agora libertado, graças às autoridades marroquinas e romenas.
Até agora, 40 pessoas foram resgatadas do aparelho, que caiu enquanto tentava aterrar na ilha de Jolo. Muitos dos passageiros eram militares enviados para uma operação de luta contra o terrorismo na região.
Entre as vítimas há oito crianças e duas mulheres, mortas quando se encontravam no seu imóvel de três andares situado no campo de refugiados de Al Shati.
Uma investigação iniciada em Portugal detectou uma célula do EI com ramificações na Europa. O grupo estava a preparar um atentado seguindo instruções vindas da Síria. Um dos elementos foi agora condenado a 30 anos de prisão, em França.
As equipas de resgate destacadas na capital libanesa, Beirute, deram por terminadas as buscas de possíveis sobreviventes das explosões ocorridas a 4 de agosto.
Internacional francês coloca um ponto final na carreira após lesões recorrentes
Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos no mercado de transferências
Também o Stoke City se encontra na corrida
Peter Chérif era amigo dos executantes do ataque que matou 12 pessoas em 2015.
Não é de agora. A cidade francesa já foi outras vezes alvo de tentativas de atentado e pelo menos 36 dos seus residentes juntaram-se a grupos jihadistas.
Dragões voltaram a entrar bem e eficazes, chegando rapidamente a uma vantagem de dois golos, que trouxe o fantasma das segundas partes.