
Subiu para 270 o número de mortos em queda de avião na Índia
Autoridades indianas estão a analisar as amostras de ADN das vítimas para confirmação de identidade das mesmas.
Autoridades indianas estão a analisar as amostras de ADN das vítimas para confirmação de identidade das mesmas.
David Henderson, de 66 anos, desempenhou o papel de intermediário para organizar o voo e poderá de ter agido de forma "negligente" no acidente que tirou a vida do futebolista argentino, em 2019.
O piloto que transportava o futebolista argentino e o avião que caiu em 21 de janeiro de 2019, provocando a morte a ambos, não tinham as licenças necessárias para operar comercialmente.
A aeronave, que transportava Sala e o piloto David Ibbotson, cujo corpo nunca foi recuperado, despenhou-se em 21 de janeiro do último ano, quando o futebolista seguia viagem de Nantes para Cardiff.
Vídeos feitos por um robô no fundo do mar mostram a aeronave "severamente danificada", partida em três partes "mantidas apenas ligadas por cabos elétricos e cabos de controlo da aeronave".
O jogador de 28 anos faleceu no passado dia 21 de janeiro, quando o avião em que viajava caiu no Canal da Mancha.
Departamento de Transportes do Reino Unido divulgou relatório com toda a informação recolhida sobre a queda do avião onde seguia o jogador de futebol argentino.
O avião que transportava o jogador argentino de 28 anos desapareceu dos radares a 21 de janeiro, quando seguia viagem de Nantes para Cardiff.
Autoridades não esclarecem se se trata do jogador ou do piloto do avião.
O avião desapareceu dos radares em 21 de janeiro, pelas 20 horas, quando Sala e o piloto David Ibbotson seguiam viagem de Nantes para Cardiff
Autoridades britânicas revelaram que foi encontrado um corpo entre os destroços do avião em que viajava o futebolista, detetados no domingo no fundo do canal da Mancha.
Horácio Sala espera que investigações apurem responsabilidades
Sala, de 28 anos, tinha sido contratado pelo Cardiff ao Nantes, por 17 milhões de euros, e preparava-se para representar os galeses na primeira liga inglesa de futebol.
David Mearns revela pormenores das buscas pelo avião em que seguia o futebolista argentino Emiliano Sala
Anunciou empresa contratada pela família do futebolista argentino
Avião, um monomotor Piper PA-46-310P Malibu, desapareceu dos radares em 21 de janeiro pelas 20h00.