Presidenciais: Ventura quer referendos sobre regionalização e eutanásia
"Há quem pretenda regionalizar o país de forma encapotada, através de leis orgânicas", criticou o líder do Chega.
"Há quem pretenda regionalizar o país de forma encapotada, através de leis orgânicas", criticou o líder do Chega.
Luís Marques Mendes considerou que no ano passado a aprovação do orçamento "foi um drama completo" e "uma novela de muito pouca qualidade".
O líder parlamentar do PSD sublinhou esta quinta-feira que, nas redes sociais, os partidos podem afirmar o que quiserem sem esperar contraditório. No entanto, no Parlamento o que vale "é a verdade". Em resposta à bancada parlamentar do Chega que comparou Hugo Soares ao "Pinóquio", acusando-o de mentir, este defendeu que se não fosse ficção, o "nariz crescia" na bancada do partido de André Ventura.
O líder do Livre, Rui Tavares, introduziu esta quinta-feira no Parlamento uma metáfora que considera representar as últimas ações do PSD e CDS. Salienta que os dois partidos não se podem queixar dos governos anteriores. "Quando lhes foram entregues as chaves do carro, o tanque estava cheio", disse.
Proposta teve o apoio dos sete vereadores de partidos de esquerda.
Henrique Gouveia e Melo e Jorge Pinto defrontam-se esta quarta-feira, no sétimo debate para as eleições presidenciais.
Já foram aprovadas 163 iniciativas. Último dia de votação final global é na quinta-feira.
Propinas vão continuar congeladas nos 697 euros.
Recuperar a confiança dos eleitores é, segundo o político, o segredo para vencer as eleições e mudar estruturalmente o país.
Dificuldades em formar executivos provocaram problemas, incluindo nos pagamentos a fornecedores e professores.
Não demora muito tempo até que um cartão de Bingo com os clichés de cada candidato fique completo. Há razões que o explicam.
Os cravos vermelhos são auto-explicativos e facilmente associados ao 25 de Abril. Mas o que têm a ver as rosas brancas com o 25 de Novembro?
Depois da parada militar na Praça do Comércio.
Cerimónia das comemorações dos 50 anos do 25 de Novembro decorre na Assembleia da República.
Foi acompanhada por cerca de uma centena de cidadãos, incluindo alguns turistas.
Ao fracasso da extrema-esquerda militar juntou-se a derrota de muita direita que queria ilegalizar o PCP. Afinal, nessa altura, os extremismos à esquerda e à direita não eram iguais. Ainda hoje não são, por muito que alguns o proclamem.