
Câmara do Barreiro (PS) contratou vários boys do partido
Pelo menos 10 dirigentes e militantes locais, ou os seus filhos e irmãos, entraram nos quadros da função pública através da autarquia liderada por Frederico Rosa.
Pelo menos 10 dirigentes e militantes locais, ou os seus filhos e irmãos, entraram nos quadros da função pública através da autarquia liderada por Frederico Rosa.
"Comer a Terra" é a mais recente criação do Teatro da Didascália. A peça com jantar sobre a crise climática, imigração e trabalho chega esta semana a Faro.
Uma questão pessoal fez cair o Executivo e o PSD ficou em silêncio. Não, o partido não pensa em uníssono, mas está incapaz de gerar uma alternativa. Há cargos públicos para proteger e Montenegro tem os sociais-democratas no bolso. Vive-se um clima de paz podre, mas muitos criticam-no em voz baixa: “Às tantas estamos todos a defender o indefensável".
A iniciativa de Educação Ambiental da Águas do Algarve que sensibiliza todos os que com ela se cruzam estará em exposição até 30 de setembro no Mercado Municipal de Faro.
Presidente do Comité Olímpico de Portugal fez coincidir o sonho de uma vida com os melhores anos do desporto olímpico luso, vertidos na conquista de nove medalhas desde o Rio2016.
Um ex-secretário de Estado de um Governo de Costa está a ser investigado, alegadamente, por ter favorecido um ex-sócio numa negociação com o Estado.
Em causa podem estar eventuais crimes de participação económica em negócio e de abuso de poderes, por titular de cargo político, bem como de usurpação de funções.
A secretaria de Estado da Juventude e do Desporto revelou hoje que a SCML vai manter este ano os patrocínios às entidades desportivas, que, em 2024, passam a ser repartidos por aquela organização e pelo Governo.
Os nove processos de contraordenação tiveram por base a falta de registo e a falta de comunicação obrigatória da entidade organizadora de campos de férias.
Judocas ouvidos no Parlamento disseram que ex-presidente continua a ter um papel ativo. Jorge Fernandes, que foi destituído em dezembro, chegou à Assembleia num carro da federação.
Dos delegados presentes, 45 votaram favoravelmente, um absteve-se e não houve votos contra, numa decisão motivada pelo risco da perda do estatuto de utilidade pública.
Em causa está, entre outros factos, o exercício de funções por Jorge Fernandes no Judo Clube de Coimbra, que foi alvo de uma queixa por parte da Associação de Judo de Castelo Branco.
A segunda edição do festival Mochila leva a Faro peças do Teatro Praga e da Companhia de Actores ou o projeto ecofriendly de Capicua e Pedro Geraldes, Mão Verde.
Prevê-se que esteja concluída em 90 dias. Está ainda a decorrer um inquérito às decisões tomadas pela Federação.
Número de atletas federadas em todos os desportos tem aumentado na última década. Crescimento atrai meios de comunicação, sendo cada vez mais comuns as transmissões televisivas de provas femininas.