
Pedrógão Grande: Lançado concurso para a construção do memorial às vítimas do incêndio @Model.HTag>
Intervenção lançada pela Infraestruturas de Portugal tem um valor base de 1,8 milhões de euros e deverá ficar concluída no início de 2022.
Intervenção lançada pela Infraestruturas de Portugal tem um valor base de 1,8 milhões de euros e deverá ficar concluída no início de 2022.
A derrocada ocorreu ao quilómetro 115 da linha do Douro, perto da estação de Covelinhas. Após a deteção do incidente, a composição recuou para o Pinhão.
iPão é a plataforma que nos deixa pão fresco à porta de casa todas as manhãs. O projeto começou em Famalicão, neste momento já cobre praticamente todo o Norte do País e em breve chegará a Lisboa.
O diretor regional do INEM no Norte, António Barbosa, assumiu no sábado que tinha autorizado a vacinação de 11 funcionários de uma pastelaria próxima, tendo rejeitado que se tratasse de favorecimento, mas sim para evitar o desperdício das doses de vacina.
Os descontos atualmente destinados aos veículos de transporte de mercadorias serão atualizados e alargados aos veículos de transporte de passageiros.
Há tempos li um livro no qual se dizia que, em breve, vamos precisar de professores que nos ensinem a falar cara-a-cara e eu acredito que sim. Da mesma forma, a diferença entre os que sofrem de miopia e os outros é o número de horas passadas ao ar livre porque, também li, os nossos olhos não são felizes a olhar para ecrãs.
Para a contingência Covid-19 foram afetos 9,2 milhões de euros no total da despesa do Programa Orçamental de Justiça.
... e dos ministros da Defesa, Negócios Estrangeiros, Justiça, do Gabinete Nacional de Segurança, bem como de magistrados judiciais e do MP. Na decisão que suspendeu o processo em que eram investigados estes factos, o MP diz que se trata de “pequena criminalidade” e que culpa do hacker é “diminuta”
O recurso aos vistos gold portugueses tornou-se uma opção segura para os habitantes da ex-colónia britânica que querem escapar ao controlo de Pequim.
Em causa está o alegado incumprimento, por parte da Lusoponte, da legislação do ruído, por não ter ainda aprovado o Plano de Ação da Ponte 25 de Abril, que deveria ter sido enviado em 2008.
…mas diz que foram as vítimas que lhe deram facilmente acesso aos seus emails e que a sua culpa deve ser diminuída porque os seus motivos eram nobres: revelar crimes.
Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações criticou a administração da Infraestruturas de Portugal por "pretender antecipar as conclusões do inquérito" ao acidente em Soure e exige "a sua demissão de imediato".
Maquinistas consideram que há explicações que ficaram por dar, depois do acidente em Soure que matou duas pessoas.
Problema está na "situação muitíssimo complexa do ponto de vista técnico" com que Infraestruturas de Portugal se deparou há dois anos.
As contas bloqueadas pertencem a políticos, empresários e personalidades próximas do Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro.
"Se aquele material motor estivesse apetrechado desse sistema, o acidente não se teria produzido", diz presidente do Sindicato Nacional dos Maquinistas.