
PSP reforça policiamento durante a noite nas cidades sem luz
O policiamento vai ser reforçado durante a noite, uma vez que não há iluminação pública e os sistemas de alarmes de segurança não estão a funcionar.
O policiamento vai ser reforçado durante a noite, uma vez que não há iluminação pública e os sistemas de alarmes de segurança não estão a funcionar.
Sara e Diogo preparam-se para a compra de um T2, através de financiamento bancário a 100%. Inês e Jorge fizeram melhoramentos na primeira habitação com o que pouparam em isenções fiscais. João estreia-se nas obras para reabilitar a sua moradia. Nas gerações seguintes, as vendas e trocas andam a bom ritmo pela valorização contínua e baixa das taxas de juro.
As notícias da morte dos motores a gasóleo foram manifestamente exageradas. Que o diga o novo Audi A3 Sportback, com caixa automática de sete velocidades e um enorme gozo de condução.
Perturbações vão ocorrer durante a noite dos dias úteis. Época do Natal foi salvaguardada.
São 2.161 documentos para o Governo fazer obras por todo País, algumas quase faraónicas, outras comezinhas, que vão da construção de regadios a maus cheiros em aterros. Também há propostas sobre armas, touradas, patrulhas acrobáticas, peixe-espada, direitos LGBT, matadouros, jacintos-de-água, streaming ou expropriação da Cova da Moura.
Atividade turística é acusada de causar o caos no trânsito, prejudicando a mobilidade e a segurança dos residentes na vila.
A sobrelotação de turistas continua e os residentes desesperam. Há protestos agendados para setembro, outros que decorrem com faixas nas janelas. Os municípios de Lisboa e Sintra, e o Ministério da Economia respondem à SÁBADO.
Um acidente no trapézio deixou-a numa cadeira de rodas, em 2014, mas Diana continuou a dançar. O seu próximo espetáculo é numa jaula e estreia esta quinta, 11 de julho.
A mudança contraria a crise: há famílias que agora vendem (bem) a habitação para comprarem uma maior – e ainda conseguem suavizar o crédito. Algumas revelam à SÁBADO como foi a transação.
Nos locais onde foram implementados radares houve uma redução de 36% do número de acidentes com vítimas e de 74% das vítimas mortais.
Estão também previstos outros 25 que ainda não têm data para serem ativados.
Equipamentos têm como objetivo controlar os acidentes em zonas em que a taxa de sinistralidade é elevada.
As vítimas identificadas nos autos foram lesadas em 33.859 euros. Clientes eram depois encontrados na via pública ou nas suas viaturas.
A chuva intensa e persistente que caiu de madrugada causou hoje centenas de ocorrências, entre alagamentos, inundações, quedas de árvores e cortes de estradas nos distritos de Lisboa, Setúbal e Portalegre, onde há registo de vários desalojados.
Na capital há registo de vias totalmente intransitáveis. Saiba onde se estão a registar maiores constrangimentos.
Chuvas fortes estão a afetar a circulação de autocarros da Carris e a causar restrições no Metropolitano de Lisboa. Algés, em Oeiras, também voltou a inundar.