Portugal despede-se: as figuras públicas que desapareceram em 2025
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
A disputa entre Netflix e Paramount envolve financiamento ligado ao genro de Donald Trump e reforça o escrutínio político sobre a maior operação mediática da década.
O senador republicano Mike Lee já avisou que este projeto "deverá alarmar as autoridades da concorrência em todo o mundo".
Os acionistas da Warner Bros. receberão 27,75 dólares por ação em dinheiro, assim como ações da Netflix.
O ator britânico de 36 anos passa o testemunho a Dominic McLaughlin, que interpretará Harry Potter na adaptação televisiva da saga.
Hugh Laurie interpreta Dumbledore e Keira Knightley é Dolores Umbridgee, num projeto com 200 atores e uma orquestra a tocar a banda sonora de Nitin Sawhney.
Nascido em Lisboa em 1943, Eduardo Serra foi nomeado duas vezes para os Óscares, pelos filmes "As Asas do Amor", de Iain Softley, e "Rapariga com Brinco de Pérola", de Peter Webber, que lhe garantiu o prémio BAFTA da Academia Britânica de Cinema.
Passaram-se três anos desde que Jenna Ortega e a sua Wednesday tomaram o streaming de assalto. O mundo ficou menos aborrecido depois disso. Volta dia 6 de agosto.
A nova série da HBO estreará dentro de dois anos, em 2027. A produtora e distribuidora divulgou as primeiras imagens das rodagens.
É melhor habituar-se às caras: durante mais de uma década, vão interpretar as personagens da saga de J. K. Rowling na televisão. Arabella Stanton ("Hermione") é a mais experiente.
O líder em receitas de bilheteira foi, em 2004, o segundo capítulo de aventuras de Shrek, mas houve outros filmes e tendências marcantes que 2024 nos trouxe.
Severus Snape interpretado por um ator negro, Paapa Essiedu, e Dumbledore encarnado por John Litgow ("Conclave") são algumas das novidades anunciadas.
A abertura está prevista para 2031. Atrações inspiradas em sucessos como "Harry Potter" podem vir a fazer parte dos 476 hectares do parque.
Um menu de degustação em Lisboa, uma peça de teatro em Almada e um concerto em Braga são algumas das nossas sugestões.
Personagens de animação, de videojogos ou figuras da cultura pop – os Funko Pop! são inesgotáveis. Os pequenos cabeçudos – alguns custam milhares de euros – não servem para brincar e devem ficar dentro das caixas.