Bolsonaro sofre acidente na cela. Está a ser socorrido por médicos
Mulher do ex-presidente do Brasil só soube do acidente quando foi visitar o marido.
Mulher do ex-presidente do Brasil só soube do acidente quando foi visitar o marido.
Estados Unidos realizaram, este sábado, uma ação militar relâmpago para capturar o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, e a mulher, Cilia Flores.
A 11 de setembro passado, o ex-Presidente foi condenado pelo Supremo Tribunal do Brasil por "liderar" uma conspiração para tentar "perpetuar-se no poder", após perder as eleições presidenciais de 2022 para o atual Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.
Prometeu que será mais curta devido à proximidade das eleições presidenciais.
Fernanda Torres é protagonista de um anúncio que está a gerar críticas entre os "bolsonaristas" e até já há quem peça o boicote à marca.
Esta é a primeira vez que o ex-presidente, de 70 anos, sai da prisão desde que foi encarcerado
O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, foi transferido da prisão para um hospital, esta quarta-feira, após autorização do Supremo Tribunal Federal, para realizar uma cirurgia a uma hérnia. Bolsonaro, que cumpre uma pena de 27 anos por tentativa de golpe de Estado, deverá ser operado no dia de Natal.
O Supremo Tribunal Federal autorizou o internamento de Jair Bolsonaro, preso por tentativa de golpe de Estado.
José António Kast obteve 58,2% dos votos enquanto a sua adversária, a líder comunista, Jeannette Jara conseguiu 41,8% dos votos.
Deputados do centro direita e direita juntaram-se aos parlamentares 'bolsonaristas' e aprovaram o articulado por 241 votos a favor e 141 contra.
Nas eleições de outubro de 2026, enfrentará o atual Presidente brasileiro, Lula da Silva, para disputar um mandato de quatro anos que terá início em 01 janeiro de 2027.
Ex-presidente do Brasil já iniciou o cumprimento dos 27 anos e três meses a que foi condenado.
O ex-presidente brasileiro começa a cumprir a pena de 27 anos e 3 meses.
Resta agora definir o local onde o antigo presidente brasileiro ficará preso.
Antigo presidente brasileiro afirma que tomou uma combinação inadequada de medicamentos e isso levou-o a acreditar que o aparelho escondia um microfone.