Onze mortos e 255 detidos por excesso de álcool nas operações de ano novo da PSP e GNR
Autoridades mantêm ação de fiscalização até ao próximo domingo.
Autoridades mantêm ação de fiscalização até ao próximo domingo.
Acidente ocorreu pelas 20h11 ao quilómetro 104 da A1.
Academia Ponto Verde ensina a reciclar embalagens na praias e piscinas de Santarém
Sociedade Ponto Verde leva atividades lúdicas sobre reciclagem a mais de 20 praias e piscinas, envolvendo cerca de 4 mil crianças até 1 de agosto.
Oferece-se para visitas pelo País e para entrevistas, chegou a ter uma biografia na calha e criou conferências de imprensa e espaços de opinião próprios no BdP: o governador e pré-candidato tem Belém em vista (se o PS o quiser).
Alunos foram levados para um ponto de encontro, no ginásio exterior, por precaução.
Objetivo passa por ultrapassar as 26 mil casas previstas inicialmente no âmbito do PRR.
Setembro traz a reabertura em força dos teatros. Olhámos para a programação das salas, de norte a sul do País, e falámos com seis atores e encenadores que vamos poder ver nas próximas semanas.
SPV leva jogo gigante e contos às praias para sensibilizar crianças e jovens
Ainda com o seu edifício em obras, o Teatro Nacional D. Maria II propõe 56 espetáculos em 2024. Continua a levar peças a todo o país mas volta também a Lisboa. E com um ciclo dedicado ao 25 de Abril.
Conselho de administração justifica a medida com o pedido de médicos e internos que manifestaram "indisponibilidade para prestarem todo e qualquer trabalho suplementar para além do limite de 150 horas".
A partir da obra de Robin Coste Lewis e de Alberto Henschel, Zia Soares e Djaimilia Pereira de Almeida questionam o papel e os modos de representação dos corpos. A peça estará em cena em Alcanena e São João da Madeira.
Para os promotores, foi encontrada em Santarém uma localização com "características únicas" para implementar um aeroporto, desde logo a proximidade à autoestrada A1 e à linha ferroviária do Norte, que ligam Lisboa ao Porto.
Vinte e nove concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Santarém, Leiria e Castelo Branco apresentam hoje um risco máximo de incêndio.
Têm stocks de comida e de água, mochilas preparadas se for preciso abandonarem as suas casas - com kits para fazer fogo e filtros para beber de poças de água - e até caves em betão, em caso de acidente nuclear.